Dar a notícia para minha vó foi a pior parte, sua pressão caiu e ela foi pará no hospital, no velório, teve que ir de cadeira de rodas. Eu me fazia de forte, uma dor no peito enorme mas já não chorava como antes, eu não falava nada, só ficava ao lado da minha vó que estava inconsolável. Passado tudo aquilo voltei pra casa, entrei no quarto, tirei as roupas rápido e deitei em baixo da coberta abraçando forte o travesseiro e chorando feito uma criança . Fechei os olhos tentando dormir mas não consegui, peguei meu iPhone e entrei no youtube, fui em "vídeos populares" pra procurar uma música pra me distrair, procurar esquecer, sei que era minha mãe, mas eu não queria pensar naquilo, meu único arrependimento foi nunca ter dado uma chance pra ela se aproximar como mãe.. Voltei a olhar os vídeos e o nome de um me chamou atenção.
(Vídeo lá em cima)
Ao terminar de ver aquele vídeo me desabei em lágrimas, depois as enxuguei e comecei a rir, assisti aquele vídeo até meu celular acabar a bateria, e depois eu consegui dormir .2 MESES DEPOIS
-Você ta zoando né?- Juliana falava comigo enquanto eu colocava tudo dentro da mala
-Não amiga, eu vou atrás desse menino, ele salvou minha vida.
-Você ta usando drogas? Como você ouve uma música e fala que esse menino salvou sua vida? Você nem o conhece. Não sabe onde o encontrar.
-Pensa comigo Jujuba- disse olhando pra ela- Durante esses 2 meses essa música mudou meu humor, essa música que me fez sorrir, chorar, troquei minhas festas pra ficar no quarto ouvindo essa música, e ela sempre me trouxe uma sensação boa, eu preciso agradecer esse cantor. Eu sei que ele se chama Luan Santana, e se o vídeo dele ta na lista dos populares é porque o menino faz sucesso no Brasil, pesquisei na internet e achei o seu site oficial, vi na agenda que ele vai fazer um show em Caldas Novas, Goiás, vou pra lá e vou vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vento me trouxe até você
FanfictionO vento me trouxe até você... Não foi nada fácil, Mas é preciso lutar pra vencer. A cada passo, a cada desafio novo, Eu me sentia mais forte, Porque o seu amor me conduzia E o seu sorriso mostrava o caminho. Fã, traga o seu brilho, que eu faço chove...