O N E

2.7K 174 40
                                    

Mais uma manha fria de segunda-feira como todas as outras, me levanto e vou ao banheiro me lavar para eu ir ao trabalho.
Ponho uma camiseta branca, uma calça jeans, o moletom mais quente que eu tenho, e para completar meu coturno amarelo. Meu cabelo estava em um topete mal feito assim como todos os dias.
Depois do café e vou direto ao meu trabalho, vendo que eu já estava atrasado.

Zayn P.O.V's

- Zayn, acorda - diz Walyha pela decima primeira vez, eu acho.
- Me deixa dormir.
- Você sabe que não vai ter ninguém aqui quando acordar não é? -não a respondi, é... Sabia que ela estava certa, mas eu não quero acordar, tava na melhor parte do sonho.
Contra a minha força eu levanto, escuto Whalyha comemorando por ter me acordado, o que realmente precisa ser comemorado. Vou até o banheiro fazer minha higiene matinal logo colocando uma calça qualquer e um moletom qualquer descendo com cuidado as escadas para o café da manhã.

Depois do café, levei Sammy para passear, Sammy era meu cachorro, meu "guia", meu amigo digamos assim.

Com o tempo andando, Sammy já sabia exatamente onde eu queria ir, onde o Lee trabalhava, era uma lanchonete e eu achava que lá tinha os melhores lanches, não pelo simples fato que a loja era dos Payne, e Liam os fazia (OK, pode ser um pouco desse motivo), mas é que é bom mesmo.

Entrei na lanchonete e me sentei na mesa onde Sammy me guiou, que era o lugar onde eu sempre sentava, onde não tinha muita movimentação mas Liam me via toda hora.

Como se fosse macumba, Lee apareceu logo quando pensei nele, me dando um beijo na bochecha de bom dia com meu capuccino.

- Eai? Dormiu bem? - sua voz tipo Eminem entrou em meus ouvidos
- Uhum, e você?
- Também, então Zee, eu tavavendo ontem que eu já tenho dinheiro o suficiente pra fazer minha faculdade no exterior, e eu tava pensando em ir mês que vêm.

OK confesso que na hora eu me congelei, eu vou ficar quanto tempo sem ver ele? E se ele me esquecer? E se ele me substituir como melhor amigo? E se ele... Conhecer alguém?

- Então, eu queria saber se você queria vir comigo - nessa hora eu soltei a respiração que nem tinha percebido que tinha segurado
- Jura?
- Sim
- Eu vou

Just the Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora