T E N

1K 96 74
                                    

P.O.V ZAYN

Eu e Perrie não fomos direto ao shopping, até porque era de manhã, eu entrei na casa dela e ficamos conversando por bastante tempo, eu disse tudo sobre mim e ela tudo sobre ela.

Ela me disse que é lésbica e gosta de uma menina chamada Jade, elas se conheceram em um parque, Perrie estava andando por aí e se esbarrou em alguém, elas começaram a conversar e descobriram que ambas moram no mesmo prédio.

Eu disse como fiquei cego, sobre Liam e o porquê de eu ter saido de casa a essa hora, também disse o motivo de ter me mudado, e disse que eu era gay.

Depois de 2 horas de conversa e besteiras, finalmente fomos para o shopping, comemos cada um em um lugar diferente, ela no subway e eu no McDonald's, ficamos rindo a toa e depois vimos algum filme, e eu não tinha a menor idéia de qual filme era, mas sei que ele me deu muitas risadas.

Quando saímos de lá ja não conseguia ouvir mais os pássaros cantando, logo presumi que era a noite, ou de tarde pra noite.

Com muito desânimo eu me despedi de Perrie e entrei em casa, ok, silêncio. Andei mais um pouco até a sala e nenhum barulho, legal, Liam não esta aqui.

Mesmo sabendo que não tinha ninguém em casa, fui com cuidado ao meu quarto.

Chegando em meu quarto, eu tirei minha roupa e fiquei apenas de boxer e deitei na cama, e ela não estava macia. Eu tinha acabado de deitar em cima de Liam.

- Zee?

- Ah, você estava aqui.

- Eu sim, mas onde você tava?

- Perrie.

- Quem?

- Nossa vizinha, ela é muito legal, nós fomos pro shopping.

- Zayn você ficou louco?

- Não, por quê?

- Ela é uma desconhecida.

- Como se a Sophia não fosse

- Ciúmes Zayn?

- Não! Eu só acho injusto você conhever alguém e eu não! Qual é Liam, eu tenho que ter vida social também.

- E eu sou o que?

- Lee, sinto te dizer mas eu ouvi você e a Sophia hoje, e vocês provavelmente vão ficar juntos, e daí você vai ter que ficar com ela certo? Eu tenho que ter alguém.

- Você ta querendo dizer que eu vou te esquecer?

- Não eu to querendo dizer que você vai ter uma namorada, e vai ter que ficar com ela.

- Zayn você esqueceu só de um detalhe.

- Qual?

- Eu sou gay.

- Na realidade, pelo que eu ouvi hoje é bi.

- Se você diz...

- Sim eu estou dizendo.

- Zee...

- Hum?

- Posso dormir com você aqui hoje?

- Uhum.

- Boa noite Zee

- Boa noite Lee

Just the Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora