P.O.V ZAYN
E como sempre que existem seus momentos bons, os ruins existem também, no dia seguinte eu não sei que caralhas aconteceu que eu acordei no sofá só que ninguém estava lá, mas eu ouvia um barulho muito forte de um dos quartos, e ele vinha na direção do quarto do Liam, se eu não me engano.
Eu cheguei mais perto e ouvia gemidos e barulhos de vai e vem, e aí que eu assimilei (Zayn vai ser meio lerdo igual eu blz? Blz) eles estavam fazendo sexo.
E a cada gemido era uma lágrima minha. Eu estava pensando toda hora do porque não ser eu ali. Era pelo fato de eu ser homem? Era pelo fato de eu ser cego? Ou era pelo fato de eu não ser ela.
O que mais me deixa nervoso é que eles se conhecem a 3 ou 2 dias, caralho que conheço Liam a minha vida inteira, nos conhecemos quando eu tinha 2 anos, hoje eu tenho 22 anos (sim, ele é apenas um garoto normal de 22 anos, sorry >.< essa piada pra mim ainda não morreu).
Tentei o máximo correr em silêncio ao meu quarto, mas o mínimo que eu consegui fazer apenas acordar a vizinhança inteira, só que do jeito que o som da batida da balada esta lá no quarto, eles nem escutaram. Eles nem se importam do barulho, se eles se tocam isso é o importante, sim eu sou uma drama queen.
Consegui chegar ao meu quarto, e eu chorei, de novo.
Quer saber? Foda-se, to cansado de ele ficar com a Sophia e estar me esquecendo, eu apenas me levantei e tomei um banho relaxante rápido. Sai de meu banheiro e coloquei uma camiseta branca, uma calça jeans skinny preta e uma jaqueta de couro com qualquer sapato. Vocês devem estar se perguntando como você sabe do jeito que a roupa é? Simples, eu me acostumei com um jeito das roupas estar no armário, e Liam as ajeitou do jeito que estou acostumado. Peguei meus óculos escuros e minha bengala de dentro de uma bolsa que estava quase no fundo do meu guarda roupa, e simplesmente sai, sem se me importar se ele iria me procurar.
Abri a porta de silenciosamente para não atrapalhar o mais novo casal Sophiam, sim, ja criei um shipp, dois beijo. E sai de fininho de casa, sem não ter nenhuma noção de onde era o elevador ou a escada. Minha unica saída era sair tateando as paredes apara achar um lugar, em uma hora eu encostei em uma porta que estava aberta, e sinceramente? Quase cai.
Mas alguém me pegou, e não era um corpo masculino, o que me fez mais envergonhado do que estava.
- Cuidado pra não cair - disse uma voz feminina, que vergonha.
- Me-me desculpe, é que eu não enxergo nada e eu não faço a mínima ideia de onde é o elevador ou a escada, tipo cheguei aqui no apartamento antes de ontem.
- Tudo bem, me chamo Perrie.
- Zayn. Eu sei que eu to sendo muito cara de pau de perguntar isso mas, você poderia me levar até o hall?
- Claro! Onde você quer ir? Acho que você não conhece esta parte da cidade.
- Na realidade não conheço o país, eu vim de Londres.
- Deu pra perceber, tipo sotaque inglês sabe?
- Sim.
- Eu to indo pro shopping comer e ver um cineminha, topa vir comigo?
- Por que não?
》》》》
Então gente, eu demorei de novo né? ? Sorry >.<
Eu juro que tento não demorar, mas Marcella não parece, juro que eu tento, e vcs devem ta tipo, meus deus quanta palavra, dai você vai ver é eu falando merda, tipo agora!
Eu não sei se vocês querem tacar pedrinhas em mim mas se quiserem podem.E por favor comentem, eu amo ler comentários! Eu me alegro pra escrever, juro
Tchau gente até o próximo capítulo