S E V E N

1.1K 99 17
                                    

Liam acordou não muito tempo depois, se levantou e foi ao banheiro tomar seu banho. Com muita preguiça se dirigiu a cozinha preparar algo para matar a sua fome, no entanto não tinha nada na geladeira, afinal tinha chego em seu novo lar ontem.

Liam então reparou que a televisão estava ligada, não tinha ninguém sentado no sofá, chegando mais perto viu que seu pequeno Zayn estava encolhido dormindo, sorriu e foi pegar um cobertor para não o deixar com frio.

Payne levantou a cabeça do pequeno Zayn colocando o em suas pernas, Liam deixou o filme de antes passando na TV, nem ligando para o que estava pasaando, ele estava preocupado apreciando o pequeno Malik que estava em em colo.

》》》》

Zayn acabou acordando em alguns minutos depois, mais quentinho e com alguém fazendo cafune, para ele não tinha coisa melhor, ele queria que fosse assim todo o dia, Liam o fazendo carinho. Pelo menos Malik tinha certeza de algima coisa, ele sabia que Payne o amava, podia ser como amigo, mas sabia que em um pedaço do coração de seu coração ele estava.

- Por que dormiu no sofá? - Liam o perguntou

- Na realidade eu voltei a dormir.

- Eu sei. Mas por quê?

- Em algum momento do filme ficou chato, eu acabei dormindo, tinha me deitado, então era meio difícil eu não dormir.

- Que filme é?

- Sei lá, você não ta vendo ele?
E um silêncio predominou a sala.

- Na realidade não, eu estava pensando.

- Em quê?

E antes de Liam o responder, a campainha toca.

E por incrível que pareça, Payne a deixou tocando.

Malik era muito preguiçoso pasa se levantar, e Liam estava gostando muito de onde estava.

E atrás da porta estava uma Sophia zangada.

- Não vai atender? - Zayn pergunta com a maior inocência do mundo.

- Deixa tocando, enfim, eu tava pensando em como vai ser a faculdade sabe? Eu trabalhei tanto pra chegar aqui, e se não for o que eu pensava? E se eu não gostar? Será que vai ser em vão nós termos vindo aqui?

Mentindo Zayn realmente acreditou que aquele era o seu pensamento.

- Posso mudar de filme? - Liam finalmente pergunta

- Pode.

- Vou colocar no Netflix okay?

- Coloca alguma série ai.

- Okay.

E o dia inteiro foi assim, os dois juntinhos assistindo Netflix, não se importando com o mundo lá fora.

》》》》

Gente sério mil desculpas por essea capítulos meio chatos, mas eu juro que eu to tentando dar o meu melhor!! Eu tenho muitas idéias para essa fanfic mas não sei deixar em palavras...
Comentem por favor!!! Amo ler comentários.
Bjos e até a próxima

Just the Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora