Capítulo 1

23.3K 1.2K 986
                                    

[A fic é pequena, ela não vai passar de quatro capitulos, por isso o nome Short Fic. Então quanto mais vocês comentarem, mas rapido eu vou postar o próximo e mais rapido o final vai se aproximar. A fic já está escrita, então só vai depender de vocês ;)
Espero que gostem <3
(Eu sei que a sinopse não ta muito boa, mas assim que possivel eu vou modificá-la ;) )]

Era mais um dia cheio no trabalho. Eu não reclamava porque eu amo o que eu faço e talvez não exista outra coisa - talvez ser uma superstar - que me deixe mais feliz que isso.

- Com licença! - A por foi aberta revelando uma mulher esbelta e loira, com bochechas coradas e lábios rosados. Era minha secretária, Megan Kent, igual ao super homem e também muito 'quente' - Lauren ligaram para confirmar sobre o jogo de paintball do escritório e as passagens que me pediu chegaram. - Ela colocou o envelope na mesa.
- Pode confirmar com o pessoal do campo, vamos fechar por quatro horas, só pra nós. - Megan assentiu. - Pode levar seu namorado se quiser.

- Eu não tenho namorado - eu ia abrir a boca pra me retratar. - nem namorada. - Ela ficou ainda mais sem graça.

- Você tem dois convites e a festa do escritório será mais que pessoas atirando umas nas outras - ela sorriu - Vai ter comida, pegadinhas, bebidas e outras coisas.

- Eu irei pensar, talvez até algumas coisas estejam diferentes - eu assenti brevemente -Ah! - Ela falou como se tivesse acabado de lembrar algo. - Sua esposa ligou. Ela deixou recado. - Megan pegou o papel - "Lauren, sua secretária nunca passa minhas ligações, espero que resolva isso, é melhor resolver mesmo... - Me ajeitei na cadeira - ...Jantar as sete, não se atrase e espero que você não tenha se esquecido que dia é hoje. PS: Compre sorvete de chocolate." - Megan me encarou.

- Por que não passou a ligação dela? - Não era a primeira vez que Camila reclamava de Megan.

- Você estava em reunião e pediu para não passar nenhuma ligação.

- Disse a ela isso? - perguntei calma

- Sim. Acho que ela não acreditou. - Megan deu de ombros.

- Da próxima vez pode me passar as ligações dela, tudo bem? - Ela assentiu e anotou na sua agenda - Pode ir descansar que eu também já estou indo, preciso passar no mercado, comprar flores e chegar antes das sete. - Ela sorriu. - Você prefere rosas ou lírios?

- Lírios - Ela falou sem pensar.

- Obrigada. - Me levantei, peguei minhas coisas que estavam espalhadas e sai do escritório quase que correndo.

Estava atrasada para o jantar e sabia qe Camila iria me matar. Levei muito tempo para escolher as flores e acabei comprando dois buques. Ela preferia chocolate a flores, mas eu gostava de dar flores também. Abri a porta da garagem que dava diretamente para cozinha. O cheiro delicioso invadiu minhas narinas e minha boca se encheu de água. Não era surpresa que o cheiro estivesse bom, Camila se formou em culinária e é uma excelente chef. Ela estava ali de costas, parecia cortar algo, muito concentrada.

- Quem diria que a menina sem coordenação conseguisse cortar tão bem esse legume. - Falei atraindo sua atenção.

- Quem diria que a icewoman iria comprar flores pra uma mulher um dia. - Ela soltou a faca, correu na minha direção e se jogou nos meus braços. - Você está atrasada. - Eu a abracei apertado.

- Eu também senti saudades.

Ela me encarou sorrindo - Feliz dois anos de casamento.

- Feliz dois anos de casamento. - Ela deu um beijo na minha bochecha e eu um em sua testa, pra depois lhe entregar seus dois buques.

My fake wife (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora