Capítulo 3

17K 1.1K 911
                                    

(...)

Eu acabei dormindo um pouco após nossa "ajuda" matinal. Quando acordei Camila já não estava mais no quarto, então decidi descer para vê como estavam andando as coisas. Eu ainda tinha que ajudar meu pai com as mesas e as cadeiras para festa de amanhã e com certeza eu teria que ir comprar algo que ficou faltando de ultima hora. Taylor estava na sala tagarelando no celular, dei um rápido beijo em sua cabeça e fui para a cozinha.

- Bom dia Mama. - Dei um beijo em sua bochecha.

- Bom dia querida, quanta animação. - Ela sorriu. - Como perdeu o café da manhã, coma uma maçã que daqui a pouco o almoço está pronto.

- Obrigada. - Fui até a geladeira, peguei uma maça e dei um beijo em sua bochecha novamente. - Onde está Camila?

- Lá fora. Ela queria cozinhar, mas eu não posso deixá-la fazer isso, já basta ela ser sua escrava em casa, porque eu sei que você não faz nada.

- Há-há. Nós temos empregada e ela cozinha porque gosta. - Sim Camila amava cozinhar.

- Ela rouba meu trabalho de mãe.

- Que trabalho?

- De te mimar, ela te mima, faz tudo que você quer e quando você vai para casa eu já não posso te mimar.

- Ohh mãe. - A abracei. - Você pode me mimar sempre que quiser.

- Não posso mais, no começo até dava para competir, mas agora que estão casadas, perdi minha filha de vez.

- Dona Clara está com ciúmes, que lindo. - Taylor entrou na cozinha.

- Eu só sinto falta dos meus bebês em casa. - Dei um beijo em sua bochecha.

- Prometo que nas minhas férias passarei uma semana com vocês.

- Não mesmo, um final de semana e olhe lá - Minha mãe saiu do meu abraço.

- Mas mãe, você disse que estava com saudades de me mimar.

- Estou, mas não quero uma folgada na minha casa uma semana inteira. Você tem sua casa e sua mulher está grávida.

- Camila está grávida? - Taylor se engasgou com a água. - Quantos meses? Já sabem o sexo? Quando fizeram? - Foi um bombardeio de perguntas.

- Calma, são muitas perguntas. Hoje a noite iremos contar tudo okay? Agora preciso encontrá-la para conversar com ela sobre isso. - Taylor e minha mãe ficaram surtando dentro de casa e eu decidi sair a procura de Camila.

Eu não a encontrei, ela só apareceu na hora do almoço e parecia um pouco distante. Eu queria perguntar o que estava acontecendo, mas naquele momento eu não podia e quando finalmente eu iria poder, minha mãe me pediu para ajudar com a louça. Depois de lavar a louça e secar, porque ela pediu ajuda, mas na verdade é a forma que ela diz "Lave, seque e guarde a louça". Sai novamente a procura de Camila, meus pais estavam deitados numa rede que tinha na varanda.

- Viram onde a Camz está? - Perguntei ao passar por eles.

- Estava perto do lago com seu irmão, mas antes me ajuda com as mesas filha. - Meu pai levantou da rede e veio na minha direção. Ficamos um bom tempo colocando as mesas em seus devidos lugares, como o dia estava abafado, tirei minha blusa ficando apenas de top. De longe pude ouvir algumas risadas. Deveria ser Camila e Chris voltando. Virei a cabeça para ver se eram os dois, mas a cena não me agradou em nada. Chris abraçava Camila por trás e tinha o rosto em seu pescoço, já Camila apenas ria. Eu estava quase indo tirar satisfações quando uma BMW branca atraiu atenção de todos ao parar próximo da entrada da casa. - A organizadora do casamento chegou cedo. - Meu pai falou. Pernas bonitas e bronzeadas foram postas pra fora do carro, depois ela desceu, com seu vestido branco e seus grandes óculos escuros, meu queixo caiu, não só por aquela mulher ser linda, mas por ela ser exatamente a mesma mulher que me ajudou no bar. Aquela era Maia Mitchell em carne e osso.

My fake wife (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora