A chuva estava castigando Miami, nem sei como o piloto conseguiu pousar aquele avião, mas fiquei feliz por ter conseguido pousar. Por conta da chuva alguns acidentes aconteceram e criaram um enorme transito.
- Pelo amor de Deus, tem como você cortar caminho. - Eu falei nervosa com o taxista. Eu deixei todas minhas malas em New Orleans. Como Vero e Lucy viriam daqui a dois dias pedi para elas cuidarem da minha bagagem.
- Não tem como moça. Além da chuva está com esse transito. - Ele tentou me explicar. A culpa não era dele e nem de ninguém.
- Faltam apenas dois quarteirões. - peguei cinqüenta dólares na minha bolsa e entreguei ao homem - Pode ficar com o troco. - Abri a porta e comecei a correr naquela chuva. Eu não tinha muito o que fazer, meu filho estava nascendo e eu tinha que está lá. Camz precisava de mim, quando falei com ela no telefone, ela estava tão assustada.
Tive que pular alguns obstáculos, escorreguei algumas vezes e agradeci mentalmente por estar de coturno e não de salto. Quando cheguei encharcada ao hospital, nem passei na recepção, corri direito para onde Camila estava. Eu sabia porque as todos estavam me enviando mensagens a cada minuto, perguntando onde eu estava.
- Você não pode entrar assim. - Uma das enfermeiras falou.
- Meu filho ta nascendo, minha mulher precisa de mim. - Falei nervosa e pude ouvir Camila gritar. - Pelo amor de Deus, me deixa entrar.
- Tem que trocar de roupa e você está toda molhada. Vem! - Começamos a andar rápido até um vestiário. Ela abriu um armário e tirou de lá um uniforme. - Troca de roupa e depois coloca uma camisola.
Eu troquei de roupa rapidamente, sequei o cabelo com a roupa rapidamente, depois vesti as roupas.
- Muito obrigada, de verdade. - Falei antes de entrar na sala. Quando entrei vi minha latina gritando de dor, com minha mãe ao seu lado segurando sua mão.
- Graças a Deus você chegou. - Minha mãe falou.
- AHHHHHHHHHH! - Camz gritou. - Lauren... segura minha mão... - Ela falou ofegante. - Corri para o seu lado e segurei sua mão.
- Eu to aqui. - Dei um beijo em sua testa.
- Estamos quase lá. - A Dra. Vergara falou. - Quando eu disser empurre com força.
- Camz como treinamos em casa. - Ela assentiu. Camz estava chorando e suada. Com certeza não deveria ser fácil dar a luz.
- Vamos Camila, empurre com força.
- Vai amor, você consegue.
- AHHHHHHHH! MEU...DEUS - Camz apertou minha mão com força, admito que doeu muito, mas me mantive forte.
- Mais uma vez... empurre Camila, empurre...
Camila urrou e apertou ainda mais minha mão, eu acabei me ajoelhando no chão por conta da dor. Eu sempre achei engraçado o episódio de Um maluco no pedaço quando a Vivian vai ter o bebê e quebra a mão de todos. Na vida real isso não tem tanta graça, porque a única coisa que eu sinto é dor. Um choro estridente e fino invadiu o quarto e as minhas lagrimas cairam junto com ele, não era de dor e sim de felicidade, meu filho havia acabado de nascer. Na verdade eu chamava de filho porque nós decidimos esperar descobrir qual era o sexo do bebê quando nascesse.
- É uma menina. - Uma das enfermeiras falou com animação na voz. - Uma princesinha.
- Lauren quer cortar o cordão umbilical? - A Dra. Vergara perguntou.
- Sim. - Me levantei, dei um beijo na testa de Camz e ela me olhou sorrindo, com os olhos cheios de lagrimas. - Você foi maravilhosa. Te amo.
- Corte aqui. - A Doutora me indicou onde cortar, depois de cortar foi impossível não abrir um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fake wife (camren)
Fanfic- Feliz dois anos de casamento. - Ela deu um beijo na minha bochecha e eu um em sua testa, pra depois lhe entregar seus dois buques. Pessoas de fora considerariam isso estranho, afinal, que casal não se cumprimenta com um beijo, ainda mais num dia...