A despedida

84 8 0
                                    

Amanhã é aniversário de Miguel, na qual completaria exatos um ano de vida.
Bom ele irá se esquecer de tudo oque passamos juntos mais eu? Nunca, foi o ano mais especial da minha vida nunca tinha sido tão perfeito tão mágico e tão intenso como esse ano. Me lembro de quando Evillin e John deixaram Miguel no berço e foram fazer a janta, meu Deus ele quase caiu ainda bem que eu estava lá e pela primeira vez eu peguei ele no colo mais tive que ser rápida né? Por que imagina você entrar no quarto e ver seu filho flutuando.. Foram os 5 segundos mais rápidos e ao mesmo tempo mais lentos e encantadores. Lembro também das vezes em que Evillin colocava ele no berço e ia dormir então ele esperava eu aparecer e quando eu aparecia ele quase saia andando pulando seus olhos abriam o máximo seu sorriso era de orelha a orelha, aquela orelinha pequena e fofa. E quando ele deu os primeiros passos eu estava do lado de Evillin, e ele andou ao meu encontro mais a mamãe coruja o pegou claro foram os dois passos mais lindos e eu pedi a Deus que esse passos fossem abençoados e que ele possa caminhar sempre na luz...

Bom como era seu primeiro ano, Evillin tava numa correria doida, e John? Não parava em casa, aluga salão roupas sapatos comida convidados mesas brinquedos tudo oque imaginar. Pena que Miguel não me verá brincando com ele.

A noite chega e Miguel já está canssado e resmunga no colo de John que estava no telefone, então Evillin vem pega Miguel da de mama a ele e o deita no berço, e eu já estava lá triste por quando desse 00:00 ele não poderia mais me ver. Essa foi a despedida mais cruel para mim eu havia me apegado muito a ele de verdade não foi como das otras vezes, nunca mais ele me veria? Não ia mais sorrir para mim? Não ia caminhar em minha direção? Me lembro quando ele estava andando em minha direção e eu em pé tive que voar por que ele queria de todos os jeitos vim em meu colo. Meu Deus por que tem que ser assim?
Evillin deita com John e exaustos eles dormem rápidos de mais, e claro Miguel hoje nem brincou comigo logo dormio também, então eu tive uma ideia terrível eu tinha que fazer alguma coisa para me despedir de Miguel ele era espécia pra mim.

Antes que pudesse dar meia noite eu acordei Miguel e peguei ele no colo, enrrolei ele em uma manta bem quente e voei, sim eu sai pela janela e voei com ele no meu colo. A sensação? Tente entender por que eu não consigo explicar. Ele ria dava gargalhadas altas e mal conseguia abrir os olhos com o vento batendo em seu rosto.

Voei com ele pra bem longe até que passei pela praça e vi no relógio, Meu Deus já era 23h50 eu tinha apenas dez minutos para volta fazer Miguel dormir não ia dar tempo. Então voei depressa de mais escondi Miguel do vento em meu abraço e cheguei em cima da hora dentro do quarto mesmo eu fiz ele dormir no colo e coloquei no berço. Uffa deu certo e a última vez em que ele me viu? Foi quando estava no meu colo acariciando meu rosto...
Então deu 00:00 agora ele tinha um ano de vida e mais me ver. Ou ia?...

Entre AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora