Primeira vez

80 7 2
                                    

Continua
*********

-Sabe? Diga..._. Ela parecia a melhor pessoa do mundo quase me abraçando e dando seu ombro pra eu chorar

-Olha Lucy eu não quero mesmo ver essas coisas, não vou ver ! _. Em prantos

-Não chore Aryna, você fez a escolha certa... Vai e dorme daqui a dez anos você terá uma nova vida pra cuidar._.sua mão estava sobre meu ombro, então olhei a mão e logo vi a cicatriz em minha aza.

-Eu não vou ! _. Tirei sua mão com levesa e firmeza

-Oque? Como ? TOLA VOCÊ DEVERIA IR ELE JÁ NÃO TEM MAIS JEITO_. Seus gritos me assustam e eu enxugo meu rosto

-Vai embora Lucy, não vou deixa-lo nunca ouviu? NUNCA!
***********
Bom já havia se passado um certo tempo após essa conversa, 1 ano se não me engano.

Era manhã de sábado, Miguel se encontrava com 11 anos, era Agosto e ele estava de férias.

Então ele se levanta por volta das 13hrs, a noite passada foi bem cheia, ele foi á uma festa bebeu muito ainda bem que foi só bebida. Oque Evillin e John achavam disso? Não podiam dizer nada pois Miguel já não ouvia ele brigava chingava jogava as coisas quebrava tudo e isso que ele nem usava drogas e espero que não use por que não sei oque vou fazer, nunca tinha sentido essa tristeza em meu coração era terrível ver um menino de 11 anos na qual eu amava como nunca amei ninguém só Dalton com certeza eu amava Dalton sem comparação, mais ele era tão novo e já dava tanto trabalho...

Bom como eu dizia ele se levanta pega o seu celular e já vê uma mensagem de quem? Ravenna chamando ele pra ir em uma pracinha por que ela queria conversa com ele.

*******
Na praça

*******

-Ei Mi eai firmeza? _. Ela abraça ele

-Oi Nena , to de boa eai? _. Eles se sentam no gramado

-Ah to de boa , e a ressaca? _.eles dão risada

-Ta aqui né, fazê oque. Eai oque "cê" queria fala comigo?

-Tem uns amigos meus que me ofereceu um "bagui" dahora ...

-Oque??

-Crack...

-Ta loca tio.._. Ela interrompe

-Eu já usei, é bom só testa só cê vai gostar não vicia nem nada vai Mi eles vai da pra gente não precisa nem de grana

-Não acredito que cê uso Ravenna... Ta loca né mano? Quando isso?

-Na festa ontem... É bom vai só pra zuar, vai da uma de bichona e amarela?

-De graça? Sem grana? Sem vício?

-É... Eai?

-Firmeza! Cê vai ver quem é bichona...

Meu Deus ele aceito? Eu estava em choque não sai do lugar minhas asas agora já não batia mais e meus pés estavam no chão, meu rosto estava em prantos minha cabeça? Não pensava em nada, eu só queria catar aquela Ravenna e socar ela até ela morrer até ela ficar sem rosto até até .. Ah meu Deus por que? Oque eu vou fazer agora??

Eu vou embora! Vou fazer oque Lucy me disse volta lá pra cima dormir e esquecer que isso aconteceu.. Não não não eu não posso eu preciso lutar por ele Deus me ajuda, olha ele é gente boa eu sei que na hora ele não vai ir ele vai amarelar ele ele .. Aaaaah ele não vai fazer isso eu sei que não vai!

-Que horas, onde, quando? Cê combina comigo e não fala nada Nena...

-Aqui hoje a noite , lá pelas 23hrs ta? Passo na sua casa?

-Passa!

*****
23:06
*****
Ravenna esperava ele lá na frente :

-Mãe to saindo!!

-Vai aonde?

-Não interessa.

-Miguel não fala assim com sua mãe respeita ela! Volta aqui que hoje você não sai_. John se levanta do sofá e Evillin de cabeça baixa não diz nada..

-Eu vou vocês não mada em mim !!

Então John vai em sua direção! Bom oque diser dessa cena? Miguel gritava com John e John com Miguel até que Miguel deu um soco em John e ai eles começaram a brigar e Evillin no meio nessa cena eu já estava a ouvir nenhum barulho tudo parecia uma lenta cena de filme de terror, Evillin leva um soco de Miguel e cai a desmaiar no chão! Então Miguel sai pela porta John tenta acorda Evillin ... Meu mundo começa a desabar!
******
-Eai Mi que foi? E essa gritaria aí?

-Meu pai e eu saiu no soco lá mano, eu não quero nem saber eu não volto pra casa hoje, acho que acertei um soco na minha mãe...

-Fica de boa jaja eles se acostuma!

"Fica de boa jaja eles acostuma"??? Menina se eu pudesse eu te batia batia batia até te matar que raiva!

*****
Praça ccombinada
00:12
*****

Eu estava lá, olhando aquela cena, Miguel chega e comprimenta todos abraço tapa nas costa, então eles se sentam no chão mesmo.. Não consegui ver o jeito que eles usavam isso mais Miguel ainda não havia usado, e eu já estava na frente de Miguel ele estava parado olhando os meninos e Ravenna já tinha usado então eu pude olhar nos olhos dele mais ele não olhava em meus olhos, então eu disse:

-Miguel por favor não faz isso eu te imploro eu te amo não faz isso meu pequeno.._. Como se ele pudesse me ouvir e me ver , então chorei!

-Miguel vêm sua vez_. Ravenna disse e se levantava pegando no braço de Miguel ..

Ele entrou na roda eu voava em torno da roda em desespero gritava e implorava mais não adiantava ... Ele usou.

Eu caí no chão chorei chorei chorei, lembra da cena em que eu chorava por Dalton? Então .. Chorei até que eu de leve no chão chorando deitada fui me apagando e a cena de Miguel drogado foi a última que eu vi.
Então eu apaguei.

Entre AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora