Um novo começo?

17 1 0
                                    

"A gente não sabe o peso de uma lágrima até ter que segurar uma..!"

-Miguel! Miguel meu querido levante o café já está na mesa.

-Ahhhh oi vó _ boceja - Vou tentar levantar me trocar e já estou descendo..

A casa era simples , sala cosinha em baixo, e no andar de cima os quartos e banheiros.. Dona Amélia tinha uma empregada Olívia na qual ajudava Amélia que já não tinha idade para fazer uma boa faxina não é?
O avô de Miguel Senhor Thomas já havia falecido a mais ou menos uns 2 anos quando teve também uma parada cardíaca.

Depois de escovar os dentes e tirar seu pijama listrado, logo desceu e se deparou com uma bela mesa de café da manhã com frutas, bolos, Pães, e tudo oque é que tem de coisas deliciosas pra começar bem o dia...
Até agora estava tudo bem Dona Amélia havia tratado Miguel com muito amor paciência e compreensão pois sabia a dor que ele estava sentindo...

-Olha meu querido, assim que terminar o café vamos procurar uma boa de uma escola pra você! Se tudo der certo uma escola particular tabom?

-Tudo bem vó, obrigado!

-Agora coma tudo .

Já vi que aqui Miguel vai engordar muito rsrsrs...
Depois daquele delicioso café em fim eles foram , finamente , para uma nova escola particular bem falada no bairro , lugar perfeito para Miguel volta à uma vida normal se reerguer e fazer a sua vida!
***************
-Olá muito prazer sou Jennifer a diretora , então é esse moço lindo que está precisando de uma vaga?

-Olá querida prazer sou Amélia! Sim é esse rapaz sim!

Ele sorri envergonhado , suas boxexas adotam um leve tom avermelhado ! Fico tão lindo assim!

-Oque a senhora é dele ?
-Eu.. Eu sou avó dele! Bom Miguel por que não vai dar uma volta pela escola , para conhecer!

Com essa frase a diretora já perceber que Amélia queria uma conversa a sóis, então pediu a uma inspetora, Rosie , para que mostrasse a escola para o Rapaz Lindo!

-Obrigada Jennifer! Bom Miguel acabou de perder a mãe , se envolveu com drogas ......
Amélia explicou tudo cada detalhe , a briga , a morte , o pai , as drogas , tudo e a diretora entendeu perfeitamente cada detalhe ! Já matriculou Miguel na melhor sala , e o colocou em um programa da escola na qual ele iria se recuperar!
Vocês não sabem o alívio que eu to sentindo Meu Deus obrigada por essa vitória!

-Queria Amélia ele pode começar amanhã já! E fique tranquila vai dar tudo certo.

Então o sol vai embora e abre espaço para a Lua. Maravilhosa Lua , Miguel janta e vai logo se deitar pois o dia amanhã começará bem cedinho...
Assim que ele entra no quarto eu pude ver o quanto ele NÃO estava bem , ao fechar da porta , o sorriso meigo deu lugar a uma triste feição , ele então se deitou mais infelizmente sem sono , de barriga para cima ele olha para o teto cada detalhe daquele telhado , que lhe protegeria de frio e chuva todas as noites , então sem um mínimo esforço uma lágrima desce no canto de seus olhos escorrendo rapidamente em direção às suas orelhas , ele não as seca pois pareceu tão fraco , como se não tivesse mais forças , nem para secar uma lágrima!
-Ohh mãe! Como eu queria te pedir perdão, olhando no fundo de seus olhos e ouvindo de sua boca que me perdoas ... Ohh minha mãe ...

Foi tudo oque conseguiu dizer , então as lágrimas escorrem sem ao menos dar uma trégua , ele se entrega e chora ...

Eu estava nesse momento no canto do quarto sentadinha só observando , quando menos esperou ... MERDA a depressão apareceu! Ela é uma sobra escura e fria e vem nos piores momento da sua vida pra te pegar...

-Olá Miguel , agora eu vou lhe acompanhar por um longo tempo até que você mesmo e entregue para minha amiga ... Chamada Morrte.

-Não não sai fora! Ele você não vai pegar. (Coloquei - me em posição de ataque impondo controle e força)

-Olha para ele anjinha inútil , largue de ser idiota , esse eu precisarei pegar me perdoe mais você não irá me impedir minha querida!

-Eu vou sim , vai embora ele é novo de mais não merece isso!

Sem ao menos me responder Ela me ataca , com uma fria corrente de vento , que se atravessar o meu corpo , me leva ao pó . fui em direção a ela , a peguei pelo pescoço com uma raiva daquelas e sai pela janela voando numa brusca tentativa de leva - lá para bem longe dali!

-Me solta inútil ta louca .
-Não eu vou te levar pra bem longe E NUNCA MAIS VOLTE!
Nois gritava - mos no ar na tentativa de uma ouvir a outra , então eu a solto no meio do mar , não sei nem de onde veio aquele mar , e não sei se vai adiantar mais à soltei e ela gritou até cair na água.

Minha respiração agora estava tão forte que eu mal podia falar , e voei tão rápido de volta para casa que até me esqueci de ver onde eu estava e que mar era aquele. Então quando cheguei , meu anjinho já havia dormido e as lágrimas em seu rosto secavam lentamente ; até não existir mais ...
Me aproximei e olhei ele bem de perto , seus olhos , sua boca , o Narizinho , apaixonei - me por cada detalhe :
-Vai ficar tudo bem meu amo , nada vai lhe pegar , não mais! Então eu dei um beijo em seu rosto ; merda esqueci que não posso toca - lo! Uma pena de minhas asas caiu , mais uma cicatriz só que essa valeu a pena ; assim que meus labios tocaram suas boxexas ele deu um leve sorriso foi tão lindo que mal senti a dor de perder uma pena ;
-Eu te amo Miguel! Amo lhe mais que os céus e seus infintas estrelas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora