Hoje é um outro dia, melhor dizendo: sábado, o dia mais esperado por todos os estudantes desgostosos, por todos aqueles que os pais obrigam a ir para a escola. Perfeito.
São 10:15 da manhã e eu acabei de acordar. Vou descendo as escadas com cuidado e vejo meu tio/padrasto conversando com minha mãe sobre coisas que me desinteressam.
-Bom dia flor do dia- fala meu tio com um sorriso no rosto.
-ótimo dia, não tem como ser ruim,hoje eu não vou pra escola-
-perfeito, então eu e sua mãe estávamos conversando sobre os acontecimentos que tem acontecido e eu resolvi levar todos vocês pra dar um passeio.-
-sério?,Sério?, sério?, sério? SSSSSSEEEEERRRRRIIIIIOOOO?-eu vou alterando o tom da voz até se formar em um grito indesejado
-pare de gritar Coralyny- fala minha mãe.
-Que Porra é essa?- Hugo aparece na cozinha só de cueca.
Ao ver isso eu caio na gargalhada e não é só eu, meu tio e minha mãe me acompanham.
-porra é você só de cueca desesperado aqui na cozinha.- respondo eu sem piedade.
-aaaaahhhhhh sua traste você me acordou tremenda 10 horas da manhã de sábado- fala ele furioso.
-oras bolas foi você que acordou, eu não tô com teus olhos- digo dando língua pra ele.
-falou a mulher fogo com cara de pizza amassada-
-falou o garoto que não tem tanquinho e se acaba de chorar quando a namorada deu um fora em você-
-CHEGA VOCÊS DOIS- fala meu tio com essa a situação.
-o café tá pronto minha- Minha mãe avisa.
-cadê minha irmã- pergunto eu
-tá passando uns dias na casa das colegas dela-
-ah que bom- Hugo comenta.
-vocês 3 vão se arrumar que eu vou levar vocês em um passeio- meu tio avisa.
-que legal, pra onde?- Hugo pergunta
- gente vou fazer uma ligação. É rapidinho-Ligação on
(Aisha(foto no multimidia)- A, Coralyny-C)C- Oi, eu vou dar um passeio com minha família, quer vir?
A- mas não é um programa em família?
C- era.
A- Tudo bem e você não vai convidar a Angeliny , nem a Susana?
C- não elas tão ocupadas.
A- tudo bem, que horas é pra mim tá arrumada?
C- eu que vou saber?
A- mas como vou......Ligação off
Desliguei o telefone na cara dela. Meu ouvido não é pinico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coralyny
Teen FictionIrritante, desiludida, chata, implicante, guria. Coralyny é uma adolescente bonita, não acredita em qualquer um, muito menos em amor verdadeiro. Ela quer apenas ser feliz.