Trabalho

9 3 0
                                    

Meu fim de semana acabou, voltou ao tédio da semana e ter que olhar a cara de todos aqueles professores mal lavados.
Estou no pátio quando sinal toca.
Fui correndo pra sala, mas dessa vez sem empurrar ninguém.
Chego lá na sala de aula e logo veio a retardada da Susana.

-falou Coralyny- fala ela botando um sorriso naquela carinho de bunda de bebê.

-falou Susana- fala eu respondendo ao seu cumprimento secular.
Desde quando eu falo palavras desse jeito? Secular, onde já se viu eu falar isso?

-Olá como foi seu final de semana, senhorita?- pergunta ela querendo brincar.

-foi o mesmo de sempre e agora senhorita se me permite quero falar a vossa senhoria para retirar seus preciosos e indistinguíveis fones de ouvido porque o senhor Jeorge cara de bunda mal lavada vai começar a dar aula de ciências.- fala eu fazendo ela sorrir.
Logo a Aisha e Angeliny vão chegando e sentando atrás de nós duas.

-bom dia- fala o professor entrando na sala.

-bom dia- responde a turma com uma desanimação inexplicável.

- vocês vão fazer um trabalho em grupo de pelo menos 5 pessoas em cada grupo sobre diversos assuntos da natureza.- fala o vagabundo, em plena segunda ele fala em trabalho, pra que ele quer trabalho? Pra meter no.......?-eu já escolhi os grupos e o assunto de cada grupo é você que escolhe. Vamos lá, primeiro grupo de Joyce, segundo de Ruan, terceiro de Emanuelle, quarto de Angeliny, quinto de Coralyny.- ele falou isso e eu vou ter um grupo, que bacana, legal, mas eu não vou escolher os participantes, isso que é foda.

Ele foi atribuindo os participantes de cada grupo e parou e chegou em mim. -Coralyny o seu grupo vai ser constituído por: Albert,Aisha, Evangeliny, Lucas e o David.- fala aquele cara de bunda mal lavada, idiota, eu vou ter que ficar com o Albert. Aaahhhh, ainda tenho que apresentar a escola pra ele.

-bom agora que já atribui os participantes do grupo vocês vão escolher o assunto do trabalho de vocês. Por exemplo é sobre a natureza, então vocês vão ter que escolher um tema que seja um componente, uma parte importante, atraente, hipnotizadora, entendem? Tem que ser um desses ou até todos eles. Tipo o mar, as florestas, os animais, as paisagens do relevo que torna a natureza mais atraente, entenderam?-

-sim- responde a turma.

-o grupo de Joyce, de Emanuelle, de Ruan, da Angeliny e de Coralyny, quero a resposta amanhã, decidam hoje me esse trabalho é a apresentação, explicação, leitura e interpretação sobre essa parte da natureza que você escolheu,esse trabalho é anota de vocês desse mês, quem não fizer ou quem não quiser fazer vai fazer prova de 20 questões.-

-e professor que dia nós podemos começar a fazer esse trabalho?- pergunta Aisha.

-bem, quando vocês quiserem, mas aconselho vocês a começar a fazer semana que vem, porque durante essa semana eu vou explicar tudo como fazê lo.- responde ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CoralynyOnde histórias criam vida. Descubra agora