Agora eu, Susana, Angeliny e Aisha estamos na casa de Susana, no seu quarto sentadas no chão para, uma se sentada do lado da outra.
-ei vamos passar trotes?- fala Angeliny na expectativa de sairmos do nosso tédio.
-não, vamos falar sobre garotos- fala Aisha.
-Tudo bem- concordo eu.
-perfeito- Susana concorda.
-com quem começamos?- pergunto eu.
-que tal com o Ruan?- fala Susana.
-ele é muito feio- fala Angeliny fazendo nós três cair na gargalhada.
-baixinho e gordo- eu completo.-você nem pode falar nada Aisha você pegou ele no sétimo ano.-
-tá foi no sétimo tínhamos 12 anos agora temos 17 anos além do mais eu usava óculos era ruim da vista. Porra.-
-me engana que eu gosto-
-agora cansei de falar sobre garotos agora vamos falar mal das pessoas-
-Emanuelle- Susana fala.
-perfeito- concordo eu.-aquela patricinha que acha que sabe de tudo, aquela mal amada, cachorra....-
-ei guarda um pouco pra gente Coralyny- fala Angeliny.
-tá bom.-
-ela se acha só porque ela tem roupas bonitas e tal, mas eu tenho certeza que ela compra essas roupas dela no brechó.- fala Susana.
-ela que se foda, só, porque ela tira notas boas e é a preferida da professora Elenice ela se acha, na verdade são duas excluídas mal amadas.- fala a Aisha.
-gente que tal nós sairmos pra dar um passeio no parque, é porque eu marquei com um cara e eu disse que iria levar vocês e tal- fala Susana em um som quase inaudível.
-late mais alto que daqui eu não te escuto- falo eu.
-hahaha Coralyny é que eu marquei com um cara no parque e disse que só ia se vocês fossem-
-não creio você Susana a mais estudiosa.....- falo eu com intenção de irritar.
-parou, vocês vão ou não? Ele vai levar uns colegas-
-eu topo- fala Angeliny.
-eu também- falo
-eu não perderia isso- fala Aisha.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆☆★☆
Estamos agora esperando os babacas que a Susana disse que iam vir quando vejo 4 deuses gregos.
-ali estão eles- fala Susana feliz da vida.
Quando chegam mais perto vejo que um deles é o Carlos Alberto.
-você?- fala eu surpresa
-nos reencontramos denovo- diz Aisha com um sorriso no rosto ao ver ele .
-ah e aí Coralyny e Aisha, como vão as coisas? E Coralyny você vai me apresentar a escola manhã não é?- fala ele.
-ah claro Carlos Alberto-
-vocês já se conhecem?- perguntam os outros.
-já-
-e porque você chamou ele de Carlos Alberto?- perguntou um cara gato, alto, branco.
-oras bolas porque é o nome dele-
- não, o nome dele é Albert- fala outro cara, mas só que moreno e alto.
-então porque você disse pra nós o que seu nome era Carlos Alberto?- pergunta Aisha.
-porque eu quis-
-vai te fuder vagabundo- fala eu.
-não dá pra ir sozinho quer ir comigo?-
-ei vocês 2 já chega- fala Susana morrendo de vergonha.
-é, vamos tomar um sorvete?- fala outro cara gato pardo,alto.
-tá, acho uma boa ideia.- concorda Susana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coralyny
Teen FictionIrritante, desiludida, chata, implicante, guria. Coralyny é uma adolescente bonita, não acredita em qualquer um, muito menos em amor verdadeiro. Ela quer apenas ser feliz.