CAP.2

37 4 2
                                    

Estou agora olhando esses rostos familiares, chatos, enjoados, estou prestes a vomitar , porque isso não é o que se faz. O sinal bateu, viiissshhh, vou correndo pra sala, correndo não voando. Tantas pessoas desesperadas no meio e eu como boa garota civilizada saio  empurrando cada um que vem pela frente, alguns caem, outros só pegam um impacto, mas conseguem se segurar.

-SAI DO MEIIIOOOO, SSSAAAAIII  DO MEEEIOOO- vou gritando, e assim vou gritando até chegar na sala. Logo quando chego sento na cadeira no fundo da sala.

-Falou?- disse a Susana( foto no multimidia) assim que chegou e sentou ao meu lado.
-falou-
-tá sabendo?- interrogou  ela
-esclareça mais, eu sei de tanta coisa- disse eu em tom de ironia.
-o diretor está super zangado com uma pessoa que saiu empurrando todos no corredor, inclusive ele.-
-sério? Nossa quem será essa pessoa-
-é Coralyny, quem será?
Eu dei uma risadinha sem graça, será que ele sabe quem é essa pessoa? Será que ele já descobriu que sou eu? Hahaha.

-Coralyny Akers- entra o diretor furioso dentro da sala.
-sim?- repondo eu.
-posso saber o motivo de você sair empurrando todos no corredor?- pergunta ele.
- oras bolas eu não podia me atrasar pra aula.-
- e porque você não entra antes de bater o sinal?-
- porque eu não quero-
- certo, esta 1o hora depois da aula,"detenção"-
-sério? Nossa que medo.-
-2 horas-
-Boiola-
- do que que você me chamou?-
-Sua gola-
-ah bom, desculpe o incômodo. Boa aula pra vocês alunos- disse ele saindo da sala e batendo a porta.
-Carolyny você gosta de uma confusão, em-

CoralynyOnde histórias criam vida. Descubra agora