Ele se aproximou de mim com uma carinha de cachorro impossível de resistir.
-Oi-Falou com uma calma.
-oi-Respondi no mesmo tom de voz.
-O que esta fazendo aqui??-Perguntou dando um sorriso de lado, e que sorisso é esse meu Deus do céu!
-Vim jantar com a minha familia aqui, e ti?
-Eu estava querendo saber o que vc estava fazendo no estacionamento!
-Ahhhh....Por que não falou antes?!
-Pensava q você ia entender...Mas enfim , ta fazendo o que no estacionamento do restaurante??
-Vim respirar ar puro e pensar um pouco!
-Ja sei!!Pensando naquele beijo que eu te dei né?!
-Convencido!To pensando em outras coisas....E aquele beijo nem foi tão bom assim pra eu ficar pensando nele ta?!!-Disse com um tom sarcástico
-Ah é?!Então esse vai ser melhor!
-Não quero outro beijo s....-Não terminei de falar a frase e senti meus labios nos seus, aquela era uma sensação boa não queria que acabasse nunca.
Senti sua língua pedindo passagem e eu deixei ela entrar e assim, elas começaram uma dança disputando espaço na minha boca.
Paramos por falta de ar, e sinceramente eu poderia continuar aquilo ali por um longo tempo.
-Eai qual foi melhor??-Falou abraçando minha cintura.
-Com certeza esse-Coloquei minha cabeça em seu peito.
-Quer ficar comigo???
-Que???-Dei um mini gritinho e corei nessa hora.
-Eu realmente to gostando de vc!Beija bem, é linda, discreta ,pequenininha e tão perfeita!
-Obrigada!Eu também to gostando de vc.Tem essa aparência de malandro, mas é tão fofo e essa sua boca me deixa louca sabia!
-Igual a sua...-Me puxou pra mas perto e deu 1,2,3,4,5 e enfim vários selinhos.
-Desse jeito vc me deixa louca sabia?!
-Essa é a intenção!
-Acho melhor eu entrar,essas horas meus pais ja querem ir embora.-Disse me largando seu pescoço.
-Vai la princesinha!Me manda mensagem quando chegar em casa viu?!Quero saber se chegou bem em casa.
-Tá bom meu principe!
Dei um abraço nele e me despedi.Entrei no restaurante meus pais ja estavam pagando a conta.
-Pensei que tinha ido pra casa meu amor-Disse minha mãe ja se levantando igual meu pai e minha irmã.
-Fiquei olhando o céu que estava cheio de estrelas hoje!
-Bom vamos embora.O carro esta perto da saída do restaurante.
-Ainda bem...Por que eu to tão cheia e aposto q não consigo andar direito.
-Claro come que nem uma galinha louca!!
Todos riram menos minha irmã que fez uma cara feia e mostrou a língua.
O caminho de volta pra casa foi em silêncio total.Cheguei em casa e subi direto, pro meu quarto tirei a roupa guardei o salto , tirei a make e coloquei um pijama e uma pantufa confortavel e fui mandar a mensagem pro Pedro.
MENSAGEM ON
M:Cheguei agora principe,to bem mas meus pés estão doloridos por causa do salto....P:Ainda bem....Bem que eu poderia fazer massagem em vc ne?!
M:Não precisa não viu?!Mas bem que eu queria!
P:Se eu não estivesse com uma baita preguiça ia de moto ai agora na sua casa fazer masagem!
M:Pode ficar ai na sua casa viu mocinho?!E eu vou dormir to morrendo de sono.....Bjo
P:Bjo❤...Pensa em mim qu eu to pensando em vc!!
M:claroMENSAGEM OFF
Coloquei o celular no criado
mudo e comecei a pensar no Pedro e naqueles beijos, ai veio uma coisa na minha cabeça.ELE ERA O IRMÃO DA MINHA BFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da Minha Melhor Amiga|HIATUS|
RomantikO que aconteceria se você se visse apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga? Isso aconteceu com Manuella, embarque nesta aventura e descubra desfecho dessa história! |HIATUS|