-Então quer dizer que sou só uma diversão pra você PEDRO MEDEIROS??
-Te avisei miga!-Disse Alice levantando as mãos.
-Avisou o que "maninha'?-Falou Pedro fazendo aspas na palavra maninha.
-Que você ainda não esqueceu a ISABELA,e pega geral pra tentar esquecer ela.
-Verdade isso Pedro?-Senti meus olhos marejados assim que falei.
-Ah...É verdade sim Manu...A Isa foi a única menina que realmente eu gostei.Ela terminou comigo, por causa de outro e agora fica pedindo pra voltar...Mas figurinha repetida não completa o álbum, então parti pra outra ou melhor pra outras.
-Manu não fica assim meu irmão não te merece ok?!Vamos vou te levar pra casa.
-É melhor eu ir embora mesmo,ficar no mesmo ambiente que cobras venenosas não me faz bem.-Falei e o encarei ele tava olhando pra janela.
Alice eu passamos na padaria que fica a caminho da casa pra comprar sorvete,pipoca,refri e doces em geral.Fomos pra minha casa, coloquei A CULPA É DAS ESTRELAS pra gente assistir o que me fez chorar feito uma louca e a Lili ficou me consolando a todo momento por que no fundo ela sabia que não era só por causa do filme que eu estava chorando.
Lili teve que ir embora pois ja estava tarde , ela insistia em ficar mas prometi que não ia ficar chorando pelos cantos.
Fui deitar peguei meu celular e coloquei a musica PLANOS IMPOSSÍVEIS da MANU GAVASSI.Fiquei fitando o teto e pensando POR QUE?SEMPRE COMIGO?POR QUE TODOS MEUS NAMOROS SÃO ASSIM?POR QUE TANTAS DESILUSÕES AMOROSAS?Fiquei me perguntando isso e acabei dormindo.
Quando acordei ja eram 11:09, enrolei um pouco pra levantar, decidi tomar banho pra ficar mas 'acordada'.Desci pra tomar café tava todo mundo reunido na sala vendo VELOZES&FURIOSOS7(eles adoraram esse filme).
-Bom dia maninha adormecida!
-Ai me deixa Laura, não to com paciência hoje.
-Vish brigou com o boy?!
-Laura deixa sua irmã!
-Brigada mãe.
-Você ta bem minha filha?
-Mais ou menos pai.
-Filha eu não sei por que você está assim,mas sai um pouco vai se divertir.
-Brigada mãe, é isso mesmo que eu vou fazer!
Subi as escadas fui no closet coloquei uma camisa do Mickey,um short preto,uma blusa xadrez na cintura e meu ALL STAR VERMELHO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da Minha Melhor Amiga|HIATUS|
RomanceO que aconteceria se você se visse apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga? Isso aconteceu com Manuella, embarque nesta aventura e descubra desfecho dessa história! |HIATUS|