Era 8:00 da manhã quando meu celular toca,era a Alice a minha melhor amiga.
-AMIGAAA!ACORDA SUA LOUCA!VOCÊ PRECISA VIR AQUI EM CASA AGORA. -Alice falou toda eufórica.
-Você me acordou as oito da manhã, pra ir na sua casa?Fala sério Alice. -Disse já me levantando.
-O MEU IRMÃO POR PARTE DE PAI, TA AQUI E EU QUERO QUE VOCÊS SE CONHEÇAM.
-Tá tá, já vou me trocar e vou ir.
Desliguei o celular e fiz minha higiene, fui escolher uma roupa. Peguei um short preto,uma camisa rosa com stras e fui de chinelo mesmo.
Desci e não tinha ninguém,afinal era oito e meia da manhã de um sábado de plenas férias de dezembro. Comi pão com mortadela e suco de laranja peguei meu celular e fui.
A minha casa até a da Alice não é muito longe,são uns 10 minutos de caminhada,aproveito e perco algumas calorias.
Assim que chego na casa da Lili toco a campainha e a mesma vem abrir.
-Finalmente em tartaruga, pensei que ia ter que te buscar.- Alice me puxa pra dentro da sua casa.
-PEDROOOO!VEM CÁ GAROTO!
Assim que ela grita aparece um garoto descendo, e ele parecia um Deus grego.Nunca vi tanta beleza na mesma pessoa(exceto em Jhonny Depp)
-Oi sou o Pedro!-Estende a mão para cumprimentar.
-Eu sou a Manuela.- Falo e olho pra Alice, que está com a maior cara de paisagem.
-Alice me falou muito de você. -Ele chegou perto do meu ouvido- Só esqueceu de me avisar que era linda.
Assim que ele falou senti um arrepio percorrer todo meu corpo e minhas bochecha ficaram vermelhas, aposto que parecia um tomate.
Nesse momento um silêncio constrangedor se instalou no local, e eu há estava implorando pra Alice falar alguma coisa. Parece que ela leu meu pensamento.
-Manu vamos pra piscina.- Acho que a Lili percebeu o flerte ali.
-Vamos. -Foi a única palavra que saiu da minha boca.
Nós subimos para o quarto da Lili,ela teve que me emprestar um biquíni já que eu não tinha levado nada.
Assim que descemos dei um pulo na piscina e logo sentido alguém pulando. Era o Pedro.
Quando ele levantou a Alice apareceu na hora.
-Gente vou comprar sorvete na padaria, já volto-Ela estava com um vestido por cima do biquíni.
-OK -eu e Pedro respondemos em coro.
Alice fechou o portão e seu irmão chegou mais perto de mim colando nossos corpos.
- A gente poderia se conhecer melhor,não acha? -Deu um sorriso de lado, e que sorisso.
-Ah é?Como? -Não sei por que fiz essa pergunta,conhecendo os garotos dessa idade, sei bem o que eles vão falar.
-Que tal assim.
Ele falou e me beijou, senti nossos corpos afundando na água. EU QUERIA MAIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da Minha Melhor Amiga|HIATUS|
RomanceO que aconteceria se você se visse apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga? Isso aconteceu com Manuella, embarque nesta aventura e descubra desfecho dessa história! |HIATUS|