ELE ME BEIJOU!

107 4 0
                                    

-Mana vou no parque de diversões, que ir?

-Tenho um encontro hoje, não quero ficar suada.

-Ai desculpa ae então.Me conta quem é o boy e quero ficar sabendo de tudo que rolou.

-Nossa credo!

Me despedi da minha irmã,e resolvi mandar mensagem pro Daniel meu melhor amigo desde de criança.

MENSAGEM ON
DANI

Manu:Oooi Daniiii
Daniel:Ooi criança
Manu:Quer ir no parque de diversões?
Daniel:Pode ser, preciso me divertir um pouco também...Que horas eu te pego?
Manu:To a duas quadras da sua casa,chego ai em 10minutos.Da tempo de ficar pronto?
Daniel:Da sim, so vou colocar o boné e ja te espero no portão.
Manu:Flw então.
Daniel:Flw.
MENSAGEM OFF

Cheguei na casa do Dani ele estava , me esperando no carro dele uma Range Rover vermelha lindaaaa.
-Pensei que íamos a pé...-Falei entrando no carro.

-Credo.To sedentário, não aguento andar muito não.

-Vish ta ficando velho.

-Você ta linda, sabia?

-Que?-Corei nessa hora.

-Desde da ultima vez que te vi você ficou mas bonita!

-Você também não fica atraz.

Fomos o caminho inteiro cantando musicas nacionais e internacionais,feito uns loucos(como eramos considerados pelos nossos pais).Chegamos lá e ficamos procurando uma vaga de carro o que não foi tão difícil por que era Quarta-Feira então o parque estava vazio.

-Manu qual brinquedo você quer ir primeiro?

-Montanha Russa!!!!-Falei gritando parecendo uma criança quando ganha doce.

Fomos pra fila e quando chegou nossa vez, Daniel sentou do meu lado e eu segurei em sua mão o caminho inteiro.No final nós pegamos uma foto que tiraram na montanha russa, eu estava com uma cara de zumbi baleado e sem dormir por uma semana(hehehehehehhehe).

-Dani..To com fome, vamos comer um cachorro quente ali naquela barraca?-Falei apontando pra uma barraca de sanduíches que tinha ali perto.

-Vamos, minha barriga esta roncando.

Comemos nosso cachorro quente , fomos em vários outros brinquedos.Mas ja estava ficando tarde então decidimos ir embora, ele me levou pra minha casa fomos o caminho todo escutando JEALOUS do Nick Jonas(amo essa musica)e quando ia me despedir Daniel simplesmente ME BEIJOU.

O irmão da Minha Melhor Amiga|HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora