capítulo 2

749 42 2
                                    

Já era sexta-feira dia de curtir a noite,liguei para o David pra confirmar e já estava tudo certo,fomos para uma casa noturna na cidade ao lado,disseram que era melhor da região e então fui tirar as dúvidas.
Chegando perto escutei a música sobressaindo em alto volume,eita que eu iria aproveitar naquela noite.

Alguns minutos depois...

Eu e David estávamos sentados em uma mesa quando alguns dos nossos parceiros chegaram,foram logo sentando e pedindo uma rodada de uísque e vodka.

- já pegaram algumas?

- tô pescando ainda ' disse David

- E você Adam? .. Adam? Terra 3,2,1

Não entendi quase nada do que os caras estavam falando porque eu estava fisgado em uma morena do outro lado do salão,não sei o que ela tinha de especial, mais a beleza e a timidez dela me atraia,eu precisava urgentemente chegar nela só não sabia como,mais eu tinha.

-Adam porra responde mano ' falou David surrando meu braço

- há, Oi

-estava olhando pra quem?

-aquela morena ali

-onde?

-do outro lado de cabelo curto

- conheço essa aí, pensa numa mulher difícil, ouvi dizer que ela trabalha em uma livraria com os pais,ela não gosta muito de sair e é arrastada pelas amigas,gosta de livros,passeio em praças e curti a natureza.

- leu o manual dela?

-não há há,apenas tenho minhas fontes 'falou David

- será que seria uma boa idéia chegar nela agora?

-não, seria melhor você estudar ela

- como assim ? ' levantei uma das sombracelhas

- saber da vida e Hobbes,como se comporta e principalmente saber se ela não tem já um cara na cola dela.

-tem razão, mais devo optar por perseguição?

-virou detetive agora?

-não

-então pronto!

O SEDUTOROnde histórias criam vida. Descubra agora