capítulo 8 - parte 2

446 24 2
                                    

Inalei seu aroma e abri com os dois dedos,assim que visualizei abocanhei com vontade,chupando e dando leves mordidas. Senti seu corpo desvencilhar e escutei seu gemido. Quando senti seus espasmos começando,ela começou a esfregar com mais força sua vulva em meu rosto,enfiei a língua e friccionava o clitóris com o dedo,minha diaba loira gozou,gemendo ao som de hardwell para abafar o barulho que ela fez. Sem perder tempo puxei um preservativo que tinha colocado na carteira antes de sair de casa e coloquei rapidamente.

Virei-a de frente com a parede;seu corpo ainda tremia devido ao gozo que acabava de ter. Com as duas mãos, empinei sua bunda e penetrei, uivei como um lobo, a sensação de sentir minha ereção escorregando por sua vagina era prazerosa demais,ela estava apertada,como se não tivesse tido sexo há muito tempo,na hora me senti um jumento por ter sido tão ignorante com ela.

-te machuquei? ' Interroguei prendendo novamente

-não.... Não para,por favor,não para ' gemeu ela implorando por mais

-ah diaba! Desse jeito eu vou gozar logo

Nossos corpos se encaixavam perfeitamente e dançavam no ritmo das estocadas como se tivessem sincronizados ; não demorou muito e senti seu corpo tremer mais uma vez e gozar logo em seguida,segundos depois explodi jatos fortes de esperma.

Ficamos em silêncio um sentindo o pulsar desacelerando do outro,assim que tomei fôlego quebrei o silêncio

- Se o inferno for bom assim com você,minha diaba, quero meu lugar na sala VIP e óculos 3D.

O SEDUTOROnde histórias criam vida. Descubra agora