Finalmente o capítulo saiu,desculpem pela demora pois estive um pouco sem inspiração,espero que gostem ,não esqueçam de votar e comentar pois me ajuda bastante :D ... aprecie sem moderação!
Com muitos olhares me rodeando,fui para área VIP para ter uma visão melhor da mulherada,vai por mim subindo as escadas dava para ver a calcinha de cada uma delas ,melhor visão que um homem pode ter.
A batida da música ecoava por todo salão fazendo com que as pessoas dançassem pra valer.-E aí Adam,vai pescar? ' disse David
-tô vendo em que lado jogo a rede primeiro
- esse é meu garoto, o Adam está de volta ' comemorou David
David saiu de perto de mim com uma bela morena no braço e eu continuei ali só observando até que, minha nossa que loira,silhueta perfeita,rosto de boneca, hahaha hora de brincar de casinha.
Fui acompanhando ela com o olhar até ela entrar no banheiro feminino,não pensei duas vezes e fui para a porta do banheiro em seu aguarde.
Assim que ela saiu eu fui logo abordando ela,claro que ela levou um susto mais só foi me olhar que logo mordeu seu lábio inferior, fez um olhar de querendo algo além de um só beijo ou simples toque.A levei para um corredor escuro que era próximo dali fomos andando,assim que percebi que ficaríamos mais a vontade,à empurrei contra a parede. Enquanto uma das minhas mãos a prendia pelos cabelos a outra fazia caminho subindo entre suas pernas.- primeiro ' disse sério e cheio de tesão - quero verificar se sua calcinha é realmente minúscula.
Assim que passei os dedos por cima do seu sexo senti sua umidade se formando,alisei carinhosamente sua pele sedosa. Fiz caminho até sua bunda e conferi que era fio dental;a calcinha era realmente bem pequena,mal cobria sua perdição.
- Antes que pense em arrebentar minha lingerie,aviso que ela tem dois laços de cada lado ' disse ela. Suas mãos habilidosas já abriam a minha calça e puxando minha ereção para fora.
A beijei ferozmente,invadindo minha língua na sua boca. De uma só vez,puxei os laços de cada lado de sua calcinha e a guardei no bolso da minha calça.
A diaba sabia o que estava fazendo,ela não era inibida. Apertou meu membro com precisão,e antes que eu gozasse afastei-me dela e agachei colocando uma perna sobre um dos meus ombros para dar apoio,meu rosto ficou frente a frente com seu sexo,mesmo na meia luz vi que estava depilada e lisa,parecia uma rosa desabrochando.
Continua com a parte 2 !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceSendo muito pegador,Adam ainda tem esperanças de achar a mulher de sua vida,será que no meio de tantas ele consegue achar? ,e será que ela conseguirá mudar ele de cafajeste para um homem de verdade?,vem comigo e descubra essa incrível aventura reple...