capítulo 5

542 35 0
                                    

- vocês dois aí, saem do meu chão ' resmungou o velho

-aí coroa já estamos indo beleza,melhor fica na tua aí senão você que vai ficar no chão ' falei

- vamos Adam

-velho idiota

Eu e sophie saímos da lanchonete ela se despediu e seguiu seu rumo,pensei em chamar ela pra sair mais eu estava com medo de ela dizer não,ela virou em uma esquina logo a frente, tomei a decisão de chamar ela,corri,mais assim que cheguei na esquina ela havia desaparecido,será que ela usou uma fumaça para sumir tão rápido?,impossível desaparecer nesse tempo tão curto.
  Voltei pra casa pensando na noite anterior,bem que eu poderia dar um beijo nela,mais vai que ela não gosta e toma um chá de sumisso e eu não há vejo mais.

Sophie narrando

Meu Deus mais que homem é aquele que eu conheci,o destino só pode tá querendo ferrar com a minha vida mandando um ser humano daqueles,muito gostoso,e o pior que eu fico agindo como uma adolescente carente perto de homem assim,eu queria tanto beija-lo mais não queria passar uma imagem de oferecida,vai saber se ele queria o mesmo,as vezes ele poderia ser aqueles caras que trata todas iguais,não quero correr o risco de ser brinquedo nas mãos dele,jamais!

Adam narrando

E o pior é que eu trato todas iguais,pelo primeiro momento queria fazer dela de um brinquedo,mais percebi que ela não é igual as outras que eu estou acostumado de ir pra cama,vai saber se ela é virgem

Sophie narrando

E ainda por cima sou virgem,tenho quase 22 anos e ainda não transei,tô ferrada,eu nem sei como funciona esse troço,acho que vou ter que optar pelos sites pornográficos,pelo menos lá vou saber alguma coisa além de só colocar.

O SEDUTOROnde histórias criam vida. Descubra agora