TRIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM!!!!!! (O sinal toca)
-Professor posso beber água? Eu pergunto.
-Pode,mas vai rapido!!Saí da sala correndo e do nada fecho os olhos,quando abro sinto algo quente no meu rosto,é o peito de um menino super lindo,ele usava um perfume tão bom que suspirei bem forte.
E o garoto fala:
-Eu sei que eu cheiro bem mas não sabia que era tanto assim!!!Eu-você não cheira bem!!
Tem mais é cheiro de bosta isso sim-com um tom meio de ironia.Ele-prazer,Vitor-E levantou a cabeça mais para cima para me ver.
Eu-Prazer Carol-E levantei a minha cabeça na direção dele.
Depois de alguns minutos se encarando ele toma coragem e fala:Não que eu não tenha gostado disso,aliás amei essa situação de você em cima de mim,mas você pode se levantar porque estou atrasado,sou novo e não encontro minha sala,aliás você sabe onde fica a sala 205?Eu-sei,mas porque?-Com um tom de desconfiança e desespero.
Na minha cabeça-não fala que vai estudar lá,não fala que vai estudar lá,não fala que vai estudar lá...
Ele-É porque vou estudar lá!
Na minha cabeça-Puta que pariu,que sorte eu tenho!!
Um boy magia em quem eu esbarrei vai estudar na minha sala claro amei-gente to sendo irônica não é bom isso,eu estou morrendo de vergonha dessa situação
Ele-onde fica?
Eu-indo nesse corredor reto a primeira porta a direita.Ele-Então???
Eu-ENTÃO o que?
Ele-Pode se levantar por favor?!
Eu-É claro!-me levantando rapidamente com reação tomate.
Para que não sabe reação tomate é ficar vermelha igual tomate,isso eu faço muito bem!-Então ta,até a próxima!-Disse Vitor abanando com a mão e andando de costas para poder me ver.
Virei pra a frente e fui andando pensando em comer poque eu amo comer,mas o que eu ia fazer mesmo?! Ata ia beber água.
Abri a porta da sala de aula (o porta mais dificil de se abrir em)
só pensava que eu iria encontrar o Vitor lá,e todas o zoológico de meninas da minha sala em cima dele,entrando na sala adivinha o que acontece,eu tropeço e caio em cima de Vitor que estava saindo da sala naquele exato momento,eu ia cair mas ele me segurou pela cintura e me grudou nele,sua boca perto da minha eu sintia sua respiração e nós nos encaravamos,todas as meninas do zoológico da sala estavão olhando querendo pular no meu pescoço!Vitor-Temos que parar de nos encontrar desse jeito!
Eu me afasto rapidamente de perto dele e falo:
-É temos mesmo-com um tom meio bravo!Sentei na minha cadeira entre Ana que estava na minha frente e a Lauren que estava atrás de mim,elas se olham e me olham com um olhar de malícia,Eu pergunto:
-O que foi?
Lauren-você sabe o que foi!!!
Ana me olhou com um olhar só, e eu ja entendi,e falei:
-A não,não,não,não e não, nem vem!!!!
Lauren-não to entendendo porque ela falou isso?
Ana-Os intendedores,entenderão!
É porque o boy magia novo da sala segurou ela para ela não cair e jurei que eles iriam se beijar-ela falou batendo palmas igual uma foca-gazela-ambulante!!
Você ta com reação tomate-A Lauren fala apontando para mim,no mesmo momento a turma ficou calada e ouviu o que a Lauren falou,e olhou para mim,daí que fiquei vermelha mas não era reação tomate era mais vermelho do que batom de puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu loka? IMAGINA
Fiksi PenggemarUma garota e suas amigas que vivem chamando atenção por onde passam!!