Já faz um mês que o Vitor entrou na sala,todos falam que ele gosta de mim porque ele sempre ta comigo e fica com ciúmes quando outros meninos falam comigo,mas agente se considera amigos.Esses dias um menino do nada me abraçou e ele brigou com o guri num canto,eu Não ouvia nada porque Vitor puxou o guri para bem longe e falou baixinho,daí ele chegou em mim e falou:é isso que os AMIGOS fazem.
...Nós estávamos no centro para passar no bob's e depois ir ao terminal,e eu encontro um ex colega meu,(minha reação foi a mais comum do mundo) a Ana estava do meu lado conversando comigo e do nada eu me abaixo ela só vê algo caindo para baixo, quando ela olha vê eu espatifada no chão por ter visto um ex-colega de infância,eu faço sinais com as mãos mostrando que é para ela ficar quieta,daí veio a reação de pato(reação de pato para quem não sabe é segurar a risada que nem um pato),daí pensei PUTA QUE PARIU ELA VAI ESTOURAR!
Dito e feito ela estourou deu a grande e tipica risada de gazela --ambulante que ela sempre dá,o meu ex-colega olhou e me reconheceu, me deu um sorriso malicioso de hummm eu te conheço e você sabe quem eu sou !!Gente reação tomate!!!
Passamos no bob's e estavamos no terminal com o Rhian,bussula,Debi,luiza,Lauren,Ana e etc...
(Eu sou horrivel para decorar nome).Entramos no ônibus,e um menino SUPER gato,olhos azuis,pele branca,tanquinho que até com a camiseta dava para perceber,alto e quando mexia nos seus cabelos castanhos claros ele era muito sexy. Ele não parava de olhar para onde eu estava mas dava para perceber que não era para mim porque o olhar era diferente,daí olhei na direção onde ele estava olhando,ADIVINHA era para a Ana,mas ela estava olhando meio envergonhada e eu pergunto:
-O que aconteceu com vocês?
Ana-Do que você está falando?
Eu-Dessa troca de olhares vergonhosos!!
Ana-ele era meu colega no me outro Colégio-ela cochicha em meu ouvido
Na minha cabeça- eu vou me vingar dassa vaca de amiga que tenho!!!
Eu-Botando uma mão no lado de minha boca como se fosse falar algo no ouvido dela,ela me olha e na hora sabe o que vou fazer.
Ana-Não faz isso não !!-ela falou com um olhar de furia.
Eu sei que vou apanhar dela depois mas eu tenho que fazer isso!
Eu-com a mão ainda na boca cuchicho no megafone-Você GOSTAVA DA QUELE BOy LINDO ALÍ,QUE VOCÊ ESTUDOU O ANO PASSADO?!
Ela me olhou com olhar de você está morta!!
Só deu tempo de eu botar a mão na cabeça,apanhei de mais,mas era uma obrigação eu fazer isso!
Depois que ela parou de me bater eu falei:
-Paguei na mesma moeda divaa!
...
Chegando no outro terminal.
Lauren estava descendo do ônibus e tropeça nas escadas e como eu estava atrás dela ela me puxa para se segurar mas eu fui junto e caí no chão junto com ela,mas quando ela me puxou eu dei um berro que todo o termial parou para ver,se eu não tivesse gritado não seria tanta gente que veria eu caindo!
Eu-SUA PUTA-ARROMBADA,CEREBRO DE BOSTA,SUA BUCETA AMBULANTEEEEE!!!!!! Saiiiii!!!!
Ela caiu em cima de mim.
(Eu falo muito palavrões)
...
Nós estavamos na fila para pegar o próximo ônibus,passa um menino não muito alto mais não muito baixo,meio moreninho,cabelo castanho para preto,cabelo bagunçado,e olhos verdes escuros.Passa perto da Lauren (eu vou me vingar pelo que ela me fez)!!!Quando ele chegou perto da Lauren eu empurrei ela nele,só que acho que foi um "pouquinho forte"
E em vez de ela esbarrar nele ela caiu em cima dele.
Depois de um tempão se encarando eu tomo coragem e digo:
-Menino você ta morto?,porque eu sei como ela pesa!-com um tom e olhar de levanta dai Lauren!
Ela ficou vermelha,e olha que para a Lauren ficar vermelha é difícil!
Menino-Você ta enganada ela é bem leve-fala sem tirar os olhos de Lauren-Ele tira o olho dela por um segundo e fala:
-prazer meu nome é Pedro!E o de vocês?!-voltando o olhar para Lauren.Lauren-Me-meu nome é Lauren-Ela gagueja de vergonha.
Eu-Prazer Carol!-puxando Lauren de cima dele e pedindo desculpas pelo acontecido.Ela ta quase babando!daí falo:
-Quer um guardanapo?!-ela fica com a reação tomate!
...
Eles trocam celular,e o menino vai em bora e ela fala:
-Eu quero te matar Carolina!!!
Eu-hoje eu estou bad!!!-e dou uma risada retardada e maligna,e todo o terminal olha com olhar de que retardada!!
Eu-vocês tão olhando o que seus bando de idiotas!!!-falei gritando,e todos voltaram a cuidar de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu loka? IMAGINA
FanfictionUma garota e suas amigas que vivem chamando atenção por onde passam!!