Eu-Vitor podemos conversar?!
Vitor-é é é é é...Melhor não.
Eu-por favor?
Vitor-okay-e cuchichou baixinho achando que eu não iria ouvir(o que eu não faço por você?)
Eu-É, o que você não faz por mim,não tem nada que você não faça,por isso que eu gosto de você,você é legal,companheiro,quando eu me ferro não emporta como você esta lá para me ajudar.eu não queria adimitir isso,mas não admitir para os outros mais sim para mim,eu escondi de mim mesma por medo,me desculpa por te feito isso e se você não quiser mais falar comigo eu vou entender!
Vitor bota sua mão em minha bochecha levantando minha cabeça para cima,de um jeito que eu olhe para ele,meus olhos brilham,e ele suspira:
Vitor-Eu te amo!!
Eu encosto na mão dele e antes de ele terminar de falar eu roubo um Celinho bem demorado,quando paro de beija-lo,os olhos dele brilham e ele me agarra para beijar,suas mão siguram minha cintura bem forte, eu estava quase roxa,quase sem ár,quando ele se afasta eu respiro bem forte,ele me abraça e ficamos horas assim sem falara nada.
Olhei para o lado e vi Ana sendo quase engolida por Brad,comecei a rir igual uma gazela-loka,Vitor abre os olhos de um jeito que parecia que iria cair para fora,
Vitor-o que foi?!-vitor pergunta
Eu-A A-A-Ana e o B-B-Brad-apontei e continuei rindo,quando ele olha ele começa a rir também.
Você deve estar pensando,o que tem de engraçado?
É por que Brad e Ana,para quem olha parece serem amigos e agora estão ficando,isso é muito engraçado.!
Vitor do nada me leva a um lugar e se ajoelha e diz quer namorar comigo?
Eu fico sem reação,na verdade fico com reação tomate,mais tirando isso sem reação.
Eu-pode ser?!
Vitor-sim ou não?
Eu-pode ser carai
Vitor-okay,okay-se levantendo,quando eu olho ele se levantando eu do nada abraço ele e digo:
-Obrigado,por esbarrar em mim
Por fora eu disse pode ser mais por dentro eu tava tipo UUHHHUUUU NÃO ACREDITO QUE ELE PEDIU!!!!
Ficamos a a festa enteira ficando,e SÓ ACHO ASSIM SABE por todo lado era bêbados outros dançando retardadamente outros vomitando por causa da bebida, e no meio de todos lá estava a Ana e o Brad se comendo.
Vitor-Você quer algo para beber?
Eu-Não posso,tenho que estar ciente quando.a festa acabar!
Vitor-okay,vou pegar um para mim!
-no fim da festa ja estava todos bêbados,até Vitor.
Eu gritei só um pouquinho auto para todos da festa ouvirem:
ACABOU A FESTA TODOS FORA,
POR FAVOR,OBRIGADOMinha mania de sempre falar no fim de um frase POR FAVOR,OBRIGADO.
...
Vitor:Vou te levar para casa sim!
Eu- Você esta bebado quem vai levar alguém para a casa aqui sou eu!
Vitor- Você acha que vou deixar minha namorada ir para casa sozinha três da manhã?!Sonha.
Eu-eu não vou sozinha,vou com a Ana.
Vitor:E com migo!
Eu-Olha aqui eu não vou deixar meu namorado ir para casa sozinho,eu vou levar ele sim para casa,e se não gostou faz revolts na Beira-mar querido!
-Falei em um tom grosso e de ordem.
Ana:primeira briga do casal-palmas!-falou batendo palmas
Vitor olhou para ela olhou para mim que não parei de encarar ele,e entrou no carro a briu o vidro e falou:
-Vamos?!-com um sorrido de criança quando não está satisfeita mais tem que paracer que ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu loka? IMAGINA
FanfictionUma garota e suas amigas que vivem chamando atenção por onde passam!!