Ana-só uma semana! ta maluca ta?
Você acha que eu consigo?
Eu-é claro! se você não der conta de arrumar a festa eu mesmo contrato pessoas para isso.E me avisa agora se desistir porque,tenho que contratar logo
Ana-mais é ruim?!
Eu vou começar hoje,já vou indo porque vou chamar a Lauren.
Pera que vou mandar um watts!
Eu-comprou o IPhone 6 ?
Ana-é claro!!agente é rica agente pode querida!Você deveria comprer também!
Eu-Não obrigado to de boas com o IPhone 5S.
Ela é fanática por celulares!Vitor- OIIIII CAROLLLLL!!!!!
Eu estou aqui-puta que pariu ele ta gritando meu nome que nem louco no meio da escola!
Eu posso fazer escandalo ele não!
Eu fui até lá com olhar de que porra é essa!
Vitor-O que ouve que você ta assim,ta de TPM,menstruada,quer que eu vá comprar absorvente.Okay você sabe que eu acho isso muito estranho mas o que eu não faço por você?-nesse momento eu estava em reação tomate
Eu-Vitor você é meu amigo?Você é meu amigo.mas não precisamos falar sobre isso mais não!Esses dias meu absorvente vasou e ele foi comprar outro,e agora ele fica suando comigo toda a hora por causa disso!!
Eu-ta você me chamou porque?!
Vitor-o que posso fazer alem do dinheiro para a festa?
Eu-você me chamou desse jeito para perguntar isso?
Vitor-sim!Isso é importante,mas agora responde!
Eu-os convites!,Comprar as bebidas,e ajudar a Ana e a Lauren a botar as mesas no lugar.
Vitor-não querendo me intrometer,mais me entrometendo o que você vai fazer?
Eu-Eu vou pagar quase toda a festa não é o bastante. Oé não falam que dinheiro paga tudo!-Vitor me deu um abraço bem forte até fiquei sem ar,e disse:
-Você é um amor de pessoa você sabe que eu te amo né?
Eu-eu sei que você me ama mas desgruda carrapato que eu não sou cachorro não tá?
Vitor-okay miha fofaaa,um dia eu aperto essas suas bochechas!
Eu-A meu amor vai entrando na fila que ela ta grande!!
...
FALTANDO DOIS DIAS!!Sabado é dia dos namorados,quase todos da escola estão namorando por onde eu passo eu seguro vela!(odeio sigurar vela)minha mão ja está queimada!!
Estavamos na fila do terminal para pegar o ônibus para ir a escola,a Ana ainda não tinha chegado .Quando nós ficamos na fila ficamos em circulo de amigos,eu e a Lauren estavamos brigando e ela ia vim para cima de mim,mas como as mochilas ficam no meio de todos ela tropeçou e rodopiou e me puchou e eu cai em cima dela!
Puta que pariu!O dia que ela não cair vai chover Caralho!
A Ana chega desesperada correndo igual uma pata-cega e me puxa do chão de um jeito que parece que fui transportada.
E ela diz:
-Ta tendo boatos pela escola inteirinha que você é BV por que você é a unica que ainda não ficou nessa escola!
Eu-hahahahhahahah...!!!
Você sabe que isso é mentira,quantas vezes você segurou vela para mim?
Ana-Eu sei mas o resto da escola não sabe!Chega Vitor,Connor,Brad,Tristan e James pulando todos juntos nas minhas costas e eu quase caio,e antes que possa gritar eles saem e falam todos juntos,parecendo um coral:
-E aí BEVEZINHA.
Eu olhei para um lado olhei para o outro e perguntei:
-Quem???
Eles caiem na gargalha e apontão para mim e o Vitor quase morto de tanto rir fala:
-Vo-vo-você hahahahaha!!!!
Eu pulei nele e comecei a arranhar,morder e puxar o cabelo dele.
Vitor-Aííí!!!-ele parou de rir na hora.
Eu-agora você para de rir!!
E para a informação de vocês eu não sou BV seus babacas gayzinhos!
...
Chegando na escola eu era a zuação!!
...
Ja era sexta-feira, ja não aguentava mais todos zuando comigo,até que um menino alto, boyzinho,que tinha um sorriso sedutor falou:
-Olha a BEVEZINHA gata alí!
Eu-como é que é!!
Você quer ver que eu não sou BV?!
Boyzinho-hahahhaha,duvido você tentar algo,hahahahahahaha!!!
Fiquei na ponta dos pés,botei uma mão em cada lado do rosto dele puchei para perto do meu rosto fechei os olhos e beijei ele.
Toda a escola,repito,toda a escola parou neste exato momento para ver.
Qual é o FILHA DA PUTA que esta beijando minha na... Amiga!!!-puta que pariu eu conheço essa voz é o vitor.
Eu tirei minha boca da dele e.ele me olhou com olhar de:parou porque?Fiquei mas um tempo olhando para Vitor.
Vitor apertou suas proprias mão e depois saiu vermelho,quando eu olhei para ele,ele passou reto.Ainda não sei porque!
...
Já é a ultima aula e o Vitor não falou comigo a manhã enteira!
Ja estou achando que o que as meninas falaram de que ele gosta de mim é verdade.
Triiiiiiimmmmmmm!!!!
Bate o sinal para a saida
Eu passo pelo Vitor para ver se ele da algum sinal de algo,mas não ele da de ombros em mim!
Vira o rosto e saí.o que ele tem na cabeça vou arrancar o brinquedo dele se ele continuar assim,não tem nem um motivo para isso acontecer.
Eu estava ficando com o boyzinho ainda,dei um beijo nele por que hoje ele tinha seis aulas.
Sentei num banco,e Connor veio e sentou do meu lado,e ficou olhando para mim por um bom tempo,eu estava encarando o chão,ele quebra o silencio e fala:
-Ta bom?
Eu-ta bom o que?
Connor-Essa sua ficada com aquele menino?
Eu-ta indo!
Connor-e você está gostando?
Eu-aham
Connor-você não parece estar gostando!
Eu-é porque estou preocupada com o Vitor, desde que eu fiquei com o Lucas ele não fala mais comigo!
E eu Não sei porque!
Vitor-até eu que entrei segunda-feira ja sei que ele...Deixa
Eu-ele....
O que?!
Vitor-nada não!
Eu-ai Connor,quando você entrou na escola você foi o único que não acreditou que eu sou capaz de tirar o brinquedinho de um menino.Você vai.me contar por bem ou por mal!
Ele arregala os olhos,olha para o brinquedinho dele e depois para mim e me da ou olhar de medo com você não seria capaz?
Eu-Eu seria capaz!!
Connor-Então é que eleee...
Eu-fala logo Connor!!
Connor-ele gosta de você pronto falei,você é a unica que não quer ver,e não fala que você não percebeu,que você percebeu sim,ele deu todas as dicas,mais você escondeu de você mesma,porque os outros ja sabem.Todos te falavam e você falava:não agente só é amigos,nunca que ele iria gostar de mim desse jeito!
Eu arregalei os olhos e falei:
-ele te falou?
Connor-não precisa me falar,ta na cara!
Vou te dar um concelho:Você termina com esse menino e vê se você gosta do Vitor e se você gostar realmente que é o que parece você fica com ele,ou até namora!
Eu-obrigado pelo concelho,eu te conheço a uma semana e você me entende e me da concelho.
-eu dei um abraço forte nele,e ele me apertou bem forte.
Eu olhei para frente e vi Ana e Brad abraçados,
Eu-olha eles são iguais agente amigos em uma semana-e fechei os olhos.
Connor-Nós estamos ficando?
Eu até que gostaria da ideia!-disse ironicamente.
Eu-como assim-e arregalo.os olhos quando vejo aquela cena de Brad e Ana se beijando minha boca atravessa o subterrâneo e chega no centro da terra!
Me levantei fui até lá peguei ana pelos cabelos e arrastei para longe do Brad,e disse:
-SUA PUTA ARROMBADA,VADIA, VACA E OUTROS PALAVRÕES QUE EU ESTOU COM PREGUIÇA DEFALAR,porque não me falou?!Ana-te falar oque?
Eu-que está com o Brad!
Ana-ata,agente não queria que ninguém soubesse,e eu achei que você ja teria ido!
Carol você pode soltar meu cabelo?
Eu-claro,quando eu fico com alguem ou até penso eu ficar você é a primeira a saber,e você ficou com ele e nem me contou!
Ana-desculpa mais agente começou a ficar hoje,por isso agora você pode soltar?
Eu-posso sim
Fui até o Brad e entreguei a Ana para ele,e falei:
-cudadela se não,não vai ter mais brinquedinho,okay?-ele arregalou eo olhos e falou:
-okay!
Eu-ate amanhã na festa!!bejosP.O.VITOR
Não acredito que ela não percebeu,ta fingindo né só pode eu dei todas as dicas e ela não percebeu.
Eu juro, tentei não ficar assim mas não deu,eu vi aquela cena de ela beijando aquele guri eu perdi a paciência.Se eu falar com ela,eu vou ter de falar que gosto dela,e não quero fazer isso,eu quero que ela perceba!...
P.O.CAROL
Ja era sábado e eu ja estava na festa,todos se divertindo menos eu,vitor não tinha chegado,como eu sei,eu se de tudo,mentira é por que eu queria falar com ele.
Eu ví ele com aquela cara de cú chateado dele,eu me lembrei de quando ele e eu nos esbarramos.
Me levantei e fui falar com ele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu loka? IMAGINA
FanficUma garota e suas amigas que vivem chamando atenção por onde passam!!