Capítulo 2

280 11 3
                                    

EMMA POV

Dou minha última olhada no espelho antes de sair do quarto. Minhas roupas não são bonitas, mais são confortáveis e é isso que importa. Eu estava vestindo uma calça jeans meio larga, um moletom cinza com o Mickey estampado, e meu all star converse preto. Meu cabelo molhado estava preso em um rabo de cavalo e a maquiagem resolveu o problema das olheiras.

Jogo minha mochila no sofá e me direciono até a cozinha e pego uma tigela e a caixa de cereal no armário. Coloco o cereal na tigela e juntamente despejo o leite, e assim começo a tomar meu café da manhã.

- Olá. - Minha mãe diz entrando na cozinha.

- Oi, mãe. - Digo comendo meu cereal e mexendo no celular.

Ela vai até a pia enquanto faz um coque no cabelo e se escora na mesma olhando pela janela.
Resolvo não perguntar se ela está bem, é inútil. Nada nessa casa está bem ultimamente.

Termino de comer o cereal e fico fitando a tigela vazia. Ouço um barulho vir da porta e olho para a minha mãe que olha para a porta e sorri fraco.

- Hey. - Ouço a voz de Carly e olho para trás.

- Como é que você conseguiu entrar? - Franzi a testa.

- Vocês tem que aprender a não deixar a chave reserva em baixo do vaso das plantas. - Ela diz indo até minha mãe e a comprimentando - Bom dia, Amélia.

Eu sempre me impressiono com a beleza de Carly, ela é muito linda. Seus olhos são verdes e seus cabelos naturalmente loiros batem um pouco abaixo do ombro, suas bochechas são naturalmente rosadas e ela é mais baixa que eu. Eu por outro lado não me considero uma pessoa bonita, por mais que meus amigos digam que eu sou. Mas acho que eles dizem para que eu não fique chateada.

- Bom dia, Carly. - Minha mãe responde e sorri.

Carly me olha e sorri antes de dizer:

- Vamos logo, são seis e vinte e quatro. - Aponta para o relógio da cozinha - E o Shawn está nos esperando no carro com os Jack's.

- Vamos, eu já terminei. - Afasto a cadeira e me levanto.

Pego minha mochila no sofá e minhas chaves em cima do balcão, e abro a porta dando um espaço para Carly passar.

- Até mais tarde, mãe. - Digo saindo de casa logo depois de Carly.

Suspiro e olho para a rua vazia exceto pelos carros estacionados em frente as casas, e os meus amigos fazendo bagunça no carro Volvo do Shawn. Estava frio e ventando muito, deveria ter me agasalhado mais.

Deço os minimos degraus da varanda de casa e vou até o carro junto com Carly que cochicha algo no ouvido de Shawn antes de entrar e sentar no banco da frente do lado dele. Enquanto eu me sento no banco de trás com Jack Johnson e Jack Gilinski.

- Hey, mona. - Jack Johnson diz e beija minha bochecha.

- Oi, Emma. - Shawn olha para mim pelo retrovisor e sorri.

- Tudo bem, Emma? - Jack Gilinski pergunta me encarando.

- Sim, estou bem. - Mordo o lábio inferior e todos ficam em silêncio absoluto assim que o Shawn dá partida no carro.

- Tá legal. - Carly quebra o silêncio - Isso está muito desanimado.

- É o primeiro dia de aula, o que esperava? - Johnson diz - Que estivessemos soltando pum com gliter?

- Não seja tolo, garoto. - Carly revira os olhos e rimos

- Shawn, por que você não canta? - Gilinski pergunta.

City Of The Fallen AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora