Emma P.O.V
Meus amigos estão conversando sobre futebol, Carly está babando pelo Caniff que está na frente do armário da Lucy paquerando a mesma que por sinal, não dá bola, e eu estou guardando minhas coisas no armário.
Faz dez minutos que estamos no corredor que fica cada vez mais cheio e barulhento. Os alunos não param de conversar e toda hora eu ouço o barulho dos armários batendo, isso me encomoda já que sou o tipo de pessoa que gosta de silêncio.
Fecho meu armário e me encosto no mesmo enquanto observo os Jack's e o Shawn falarem sobre a música nova que eles estão fazendo. Suspiro e olho para a porta de entrada, vejo varios alunos entrando, não presto muita atenção nas pessoas que estão entrando e vou até o mural. Varios cartazes, entre eles o cartaz de desaparecimento da Tessa. Ela estava linda na foto, estava feliz como sempre foi... eu realmente não vejo motivos para ela ter fugido, será que ela fugiu pelo que ocorreu naquela noite? Eu sei que fui muito rude com ela, mais ela não estava falando coisa com coisa, não parava de falar daquele sonho e parecia realmente assustada. Ela tem quinze anos, eu esperava que ela entendesse que oque ela teve foi nada mais nada menos que um pesadelo.Suspiro olhando pada o cartaz de desaparecimento de Tessa, quando um silêncio absoluto toma conta do corredor, a única coisa que é possível de se ouvir são cochichos e a risada das bitches.
Olho para a direção que todos estão olhando franzindo o cenho, quando vejo um garoto e uma garota aparentemente da minha idade. Eles eram diferentes. Na verdade... nunca tinha os visto em Thelost, mais mesmo assim eles me pareciam familiares. Será que os conheci em alguma viagem? Não é possivel, eu nunca viajei para fora de Thelost.
A garota é morena e tem os cabelos cacheados e escuros, ela é mais baixa do que eu e mais baixa do que a Carly também, seus olhos são castanhos escuros e contornados por lábis preto e rímel, seus lábios vermelhos por causa do batom que está usando e é possível ver uma covinha quando ela falava. Mais oque chama mesmo minha atenção é a cicatriz do lado esquerdo do seu rosto. Ela vestia uma calça jeans preta colada e rasgada nos joelhos, uma blusa branca por baixo da jaqueta de couro preta, o cinto de metal que parecia correntes e uma bota com os cadarços mal amarrados. Desvio o olhar para o garoto.
Ele é branco e tem os cabelos castanhos escuros e uma mecha loira, olhos grandes e azuis da cor do oceano e lábios grandes e rosado, ele é mais alto que a garota e com certeza mais alto que eu, enquanto ele fala com a garota suas covinhas aparecem. Ele usa uma calça jeans preta colada com um cinto preto, um moletom vermelho da griffindor e um all star preto de cano alto desgastado.
Eles chegam cada vez mais perto de mim e eu os observo fixamente assim como os outros alunos. Eles tem um ar misterioso que impressiona á todos.
Enquanto o garoto ouve a garota falar ele arregala os olhos e me encara fixamente, sem piscar, oque faz todos olharem para mim imediatamente. A garota do seu lado parece não perceber que ele está me olhando e eles saem do corredor.
Percebo os olhares de todos fixarem em mim por alguns instantes, mais logo eles voltam a fazer oque estavam fazendo.- Tá legal. - Carly diz e fica na minha frente - Por que o novato delicia estava te olhando?
- Eu não sei, talvez porque ele tenha olhos. - Digo e os meninos riem.
- Haha, ótimo senso de humor. - Ela me fuzila - Porém, ele tem namorada, aquela morena.
- Ela não é namorada dele. - Gilinski diz e ri.
- Como você sabe? - Carly pergunta.
- Ele tem razão, ela nunca seria namorada dele. - Johnson diz com as mãos nos bolsos da calça jeans.
- E como é que vocês tem tanta certeza? Nem conhecem eles. - Digo.
- Podemos não conhecer, mais somos homens e pelo olhar dele e o jeito que conversavam não são namorados, nem em outra vida. - Johnson diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City Of The Fallen Angels
Fanfiction"Ela é meu anjo, se eu perder ela novamente, perco tudo" - Cameron Dallas. "A única coisa que eu quero é ser feliz... que ela seja feliz, pelo menos nessa vida eu não quero estragar tudo." - Nash Grier. Quando a vida de duas pessoas que se amam verd...