Johnson P.O.V
- Ah é? E quem seria essa pessoa? - Ela pergunta me encarando.
Fico olhando para ela que nem um tonto, e pisco varias vezes.
- Perdeu a língua? - Ela diz - Fala logo! De quem você tá falando?
- Do... - Olho em volta e vejo o Gilinski fazendo o trabalho com a Alice - Do Gilinski.
- O Gilinski? - Ela ri e olha pra ele enquanto eu assinto.
- É ele... ele é louco por você... sempre foi. - Digo e engulo em seco olhando pro Gilinski que iria arrancar meu pênis quando descobrisse.
- Tá. - Volto meu olhar para ela, e ela está encarando o Gilinski mordendo o lábio inferior.
Olho para ele que nos encara e sorri sem entender nada, sorrio de volta e ele me manda um olhar do tipo; "O que você fez?". Ignoro e volto o olhar para frente.
- Ok, vamos fazer o trabalho agora, Carly. - Digo e ela ri.
- Ok.
Penelope P.O.V
Estou andando pela floresta, sentindo o cheiro dos servos e esquilos, mais não encontro oque eu quero. Jacob não está em lugar algum. Procurei ele por toda a Thelost, e não o encontrei. Se ele estivesse caçando teria me chamado... ou não?
Continuo andando pela floresta, e observo as enormes árvores coníferas, e ouço passos. Olho para os lados tentando fazer o minimo de barulho possível ao andar.
Ando mais para frente chegando em um local cheio de folhas secas no chão e uma variedade de árvores.
Ouço um barulho e vou até uma das árvores. Ele está encostado no tronco, encolhido em posição fetal.
Jacob está chorando. O tipo de choro que é silêncioso e secreto. O tipo de choro que só eu perceberia.
Chego mais perto dele e fico de frente para o mesmo. Me abaixo em sua frente apoiando os braços nas coxas.- Jacob, tudo bem? - Pergunto e ele levanta o olhar para mim.
- Claro, só estou chorando. - Ele diz com os olhos castanhos marejados e o nariz avermelhado.
Não irei perguntar o motivo, até porque eu sei que é pela Mahogany. Jacob a ama, e sempre vai amar.
- Queria poder tirar sua dor só para não ter que te ver sofrer. - Sorrio e ele olha em meus olhos me puxando para um abraço.
- Amo você, Penny. - Ele funga me abraçando.
- Amo você também, Jacob. - Sorrio.
Ouvimos um barulho. Meu coração dispara e o de Jacob também. Nos entreolhamos e separamos do abraço. Olho para trás e Jacob também, e lá estavam eles.
- Corre, Penn! - Ele diz e nos levantamos saindo correndo dali.
Emma P.O.V
Nash pelo jeito, está muito atento ao livro. Eu, por outro lado, estou muito atenta nele. Seu rosto... os olhos sedutores, intensos e que me deixam desnorteadas. Alguma coisa nesse garoto me deixa curiosa. Quero saber cada detalhe da vida dele, de onde veio, e por que está aqui. Nash Grier, o garoto dos olhos da cor do oceano. Cameron Dallas, o moreno sedutor e sem educação. Eu daria de tudo para descobrir oque eles escondem atrás desses rostinhos de adolescentes bonitos.
Olho para o desenho e observo o mesmo por alguns instantes. Por que ele havia me desenhado? Eu estou realmente muito linda neste pedaço de papel, quem me dera se eu fosse igual ao desenho.
- Se quiser pode ficar com ele. - Nash olha para o desenho.
- Sério? - Desvio o olhar para ele que olha para mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City Of The Fallen Angels
Fanfic"Ela é meu anjo, se eu perder ela novamente, perco tudo" - Cameron Dallas. "A única coisa que eu quero é ser feliz... que ela seja feliz, pelo menos nessa vida eu não quero estragar tudo." - Nash Grier. Quando a vida de duas pessoas que se amam verd...