Nash P.O.V
Eu estou em casa... ou melhor, na casa do Aaron que deixou eu, Jacob, Penelope e Angel ficarmos hospedados aqui.
Procuro meu celular em todo o lugar, mas não o encontro. Não me lembro de ter o deixado com a Angel e nem vi a Angel ao sair da escola.
Ouço um barulho e uma voz conhecida dizer:- Procurando isso?
Olho para trás e vejo Cameron encostado na porta com meu celular na mão. Dou uma risada em um tom de sarcasmo e o encaro da cabeça aos pés.
- Me dê isso, Dallas. - Digo.
- Como quiser.
Ele ri e se desencosta da porta vindo até mim e colocando meu celular na palma da minha mão.
- Não vou ficar com seu celular, tenho planos mais diabólicos que isso. - Ele diz.
- O que faz aqui? - Pergunto olhando para ele sério.
- Vim conversar. - Diz ele.
- Sobre? - Arqueio uma sombrancelha.
- Sobre a Emma, ora. - Diz como se fosse algo obvio.
- Claro. - Cruzo os braços e passo por ele, ficando atrás do mesmo.
- Eu estava no Café da Mercedes vendo o amigo querido da Emma, Jack Gilinski conversar com Aaron Carpenter, o caçador de leviatãs, sabe? Assim como sua amiga com cara cicatrizada. - Ele diz e eu reviro os olhos. - Enfim, um leviatã atacou eles hoje cedo.
Assim que Cameron diz isso se vira me encarando e eu não demonstro estar surpreso.
- Não parece surpreso, Grier. - Ele diz sorrindo de canto.
- Nós dois sabiamos que isso iria acabar acontecendo. - Dou de ombros.
- Hoje foi o Gilinski, mais amanhã pode ser a Emma. - Ele diz.
- Não deixarei nada de ruim acontecer com ela. - Digo e ele revira os olhos.
- Blá, blá, blá. - Ele faz careta. - Sua voz me faz querer cagar, sabia?
Ele diz e passa o dedo pela mesa de centro empoeirada.
- Mas, enfim... - Ele olha para a poeira no dedo e desvia o olhar para mim. - Precisamos saber quem abriu o purgatório.
- Tem alguma ideia? - Pergunto.
- Se eu tivesse alguma ideia não estaria pedindo sua ajuda para descobrir. - Ele sorri falso e rapidamente volta a ter a mesma cara de rego.
- Quer minha ajuda? - Dou risada.
- Só estou fazendo isso pela Emma. - Ele diz.
- Eu sei, mais é inútil. - Digo. - Nós dois sabemos que ela vai escolher a mim.
- Você disse que seria diferente dessa vez, Grier. - Ele sorri. - Quem sabe esse diferente me inclua no meio.
- Quando eu disse diferente, quis dizer que seria bom. - Digo.
- E por que seria bom ela escolher você? - Ele ri sarcástico. - Ela sempre acaba morrendo. Sempre perde a oportunidade de ser feliz... comigo.
- Com você? - Dou risada e ele arqueia as sombrancelhas. - Faça-me rir.
- Pelo menos eu irei impedir que ela morra. - Ele diz. - Diferente de você que é fraco demais para impedir que seja controlado.
Fuzilo Cameron com o olhar e vou até a porta abrindo a mesma. Dou um espaço e olho para o Cameron que sorri e sai da casa com as mãos no bolso da calça. Quem ele pensa que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
City Of The Fallen Angels
Fanfiction"Ela é meu anjo, se eu perder ela novamente, perco tudo" - Cameron Dallas. "A única coisa que eu quero é ser feliz... que ela seja feliz, pelo menos nessa vida eu não quero estragar tudo." - Nash Grier. Quando a vida de duas pessoas que se amam verd...