PVD Camila
Finalmente eu consegui um emprego, agora tudo mudará. Quando sai Dinah me esperava, fui até ela.
- E então Walz como foi? - Ela me perguntou.
- Eu consegui China, eu consegui. - Falei a ela que me abraçou.
- Parabéns Mila. Vamos comemorar? - Ela falou.
- Não vai dar Cheeche, eu tenho algumas coisas pra ajeitar, e eu já começo amanhã, deixa pro fim de semana. - Falei a ela, que fez uma cara de triste.
- Está bem vá resolver as suas coisa, eu vou à sala da branquela falar com ela. - Dinah me respondeu.
Despedimos-nos, e eu peguei um taxi, fui em direção a minha casa. Chegando, deixei a minha bolsa na cama e troquei de roupa, em seguida comecei a arrumar tudo, às vezes Sofi fazia tanta bagunça que quem olhasse acharia que havia passado um furacão. Terminei tudo e fui fazer algo para comermos, e enquanto preparava, não conseguia tirara da cabeça que amanhã eu iria começar em um emprego.
Terminei, e fui ao meu quarto tomar um banho, afinal estava completamente suada, e dentro de algumas horas minha irmã chegaria. Fiz minha higiene, e decidi descansar um pouco. Acordei com Sofi me chamando.
- Mila acorda. - Sofi falou, me sacudindo de leve.
- Que foi Sofi? - Perguntei a ela sem abrir os olhos.
-Acorda já São quase duas horas da tarde. - Sofi falou e eu dei um pulo.
- Nossa dormi muito. Você já comeu? - Perguntei a ela.
- Sim já comi. Mais agora me fale como foi à entrevista? - Perguntou ela.
- Foi perfeita Sofi eu consegui a vaga, começo amanhã mesmo. - Falei a ela que me abraçou.
Passamos a tarde aproveitando, pois amanhã quase não iríamos nos ver, a não ser à noite. Depois de uma maratona de filme, cada uma foi para seu quarto. Deitei em minha cama e a imagem de Lauren veio em minha mente, ela era uma mulher linda, e seu olhar é tão penetrante que parecia que a mesma podia ver a minha alma. Mais por que estou pensando em uma mulher, eu não sou lésbica. Não sou homofobica, mais não sei qual é a graça se envolver com uma pessoa do mesmo sexo que você.
Bom voou dormir que é melhor, por que meus pensamentos estão estranhos, e amanhã eu tenho aula. Não vejo à hora de acabarem completamente os meus estudos.
PVD Lauren
Desde que Camila saiu de minha sala, não consegui tirar ela do meu pensamento. Ela era linda, sexy e eu queria tê-la em minha cama, irei conseguir isso ou meu nome não é Lauren Jauregui.
Depois de horas resolvendo os problemas da empresa, pude finalmente ir para minha casa. Hoje eu não sairia amanhã eu finalmente vou poder por todo o meu plano em prática, vou ser gentil com ela, atenciosa e assim que a conquistar quando ela menos esperar já estará em minha cama. Algumas pessoas acham que não tenho coração, e que só me divirto com as emoções dos outros, mais a realidade é que já fui machucada, e não permito mais que isso aconteça, por esse motivo não me envolvo.
Camila ficará na sala ao lado da minha, e talvez eu arranje pretextos pra ficar até tarde na empresa, só pra ter o prazer de observá-la. Meu telefone tocou, enquanto eu pensava no meu plano.
- Alô. - Falei.
- Branquela, eu só liguei pra saber como irá ser esse coquetel da empresa. - Dinah me perguntou.
- Não acredito que você me ligou pra perguntar isso á essa hora. Por que não me perguntou na emprega sua bisonha? - Falei.
- Bisonha é a sua mãe. Eu só lembrei agora. Mais então como vai ser isso? - Ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinations Strokes
FanfictionLauren Jauregui 24 anos, administrava a empresa de sua família. Ela sempre tinha tudo o que queria, e nunca havia sido contrariada. Era uma pessoa gentil com quem amava, porém fria quando se tratava do seu ambiente de trabalho. Mais tinha uma pessoa...