PVD Lauren
Estava cuidando de alguns papeis da empresa, quando minha secretária entra, ela pediu licença e eu permito, a mesma entrou e foi até minha mesa.
- Pode sentar senhora Maxwel. - Falei a mesma, que se sentou de frente para mim. - O que a trás aqui? Aconteceu algo? - Pergunto a ela.
- Sim aconteceu. Minha mãe está doente, e eu quero estar ao seu lado. Então estou aqui, pedindo a minha demissão. - Ela falou.
- Você tem certeza que realmente quer isso? - Perguntei a ela.
- Sim senhora, minha mãe precisa de mim. - Ela falou.
- Se você tem certeza então, não posso negar o seu pedido. Passe depois no RH, que já estará tudo pronto apenas pra você assinar, e não se preocupe que você sairá com todos os seus direitos. - Falei a ela, que agradeceu e em seguida se retirou.
Voltei a analisar alguns papeis. Eu estava completamente sobrecarregada com as finanças das empresas e os outros contratos em si. Nossa empresa gerenciava toda uma rede de eletrônicos, como computadores, televisores entre outros produtos. Eu era a responsável, por tudo. Chamo-me Lauren Michelle Jauregui Morgado tenho 24 anos, moro em Miami. Meu pai foi quem fundou esse lugar, mais ultimamente sua saúde está um pouco comprometida. Meus irmãos, Chris e Taylor ainda estudam. Taylor esta no ensino médio e Chris na faculdade, então a responsabilidade da empresa realmente sobrou para mim.
Não sou uma pessoa muito amigável em meu ambiente de trabalho, e sei que todos falam pelas minhas costas, mais isso não me importa. Os únicos que eu irei dar valor são os que amo, o resto que me ature. Tirando todo esse lado profissional, no meu tempo livre eu saio com Verônica e Dinah, minhas duas amigas. E modéstia parte eu nunca saio sem pegar alguém, o que me fez ter a fama de pegadora, sou lésbica assumida. De inicio, minha mãe passou um tempo sem falar comigo, hoje em dia já aceita, afinal nunca levei mulher nenhuma pra casa, eu não me envolvo com elas eu apenas passo uma única noite.
Estava trabalhando, quando a minha porta se abre sem a pessoa ter se pronunciado.
- Nossa quanta concentração Jauregui, cuidado pra não tocar fogo nos papéis. - Dinah falou se sentando na cadeira.
- Você não sabe bater na porta não Jane? - Falei a ela.
- Nossa que humor. O que foi branquela? A loira de ontem não deu conta? - Ela falou rindo.
- Cala a boca DJ. Estou um pouco nervosa, pois minha secretária pediu demissão e eu terei que encontrar outra, o que vai fazer eu me atrasar na papelada. - Disse a ela.
- Laur eu tenho uma amiga, que ela é formada em auxiliar administrativo, e está desempregada. Você poderia dar uma chance a ela, e fazer uma entrevista. - Dinah disse.
- Pode ser. Manda-a vir aqui amanhã e trazer o currículo dela. Vou fazer isso por você, e por mim que não quero ficar atolada de trabalho. - Falei.
- Vou falar a ela hoje. Mais e você? Como foi ontem com a loira? - Ela me perguntou. O que me fez rir.
Contei a ela como a noite foi, e Dinah ria em algumas horas. Depois a mesma se despediu de mim e foi embora.
Amanhã irei entrevistar uma nova secretária, e vamos ver como ela se sairá. Fui ao banheiro e depois resolvi ir para casa. Separei os papéis que precisavam ser analisados pus em uma pasta e sai da sala, hoje eu iria terminar em casa. Fui até a minha secretária dei a ultima ordem a ela e sai. Entrei no estacionamento acionando o alarme do meu carro, entrando no mesmo em seguida, dei partida e dirigi em direção a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinations Strokes
FanfictionLauren Jauregui 24 anos, administrava a empresa de sua família. Ela sempre tinha tudo o que queria, e nunca havia sido contrariada. Era uma pessoa gentil com quem amava, porém fria quando se tratava do seu ambiente de trabalho. Mais tinha uma pessoa...