PVD Lauren
Hoje à noite eu faria uma surpresa para Camila, eu levaria as coisas que havia comprado, mais antes resolvi comprar flores, afinal eu tenho que conquistá-la.
Flores compradas, dirigi em direção a casa daquela mulher que me tira a razão. Cheguei e bati na porta.
- Já estou indo. – Ouvi Camila dizer, em seguida a porta foi aberta, e uma Camila só de short curto e blusa vir me atender. Senhor controle os meus pensamentos. – Lo o que você faz aqui? – Camila perguntou surpresa.
- Vim falar com você Camz, aliás, isso é pra você. – Falei tirando as rosas que eu escondia em minhas costas e lhe dando.
- Lo são lindas, mais não precisava se incomodar, entra. – Camila falou.
- Não foi incomodo. Camz isso é pra você! – Falei estendendo-lhe o pacote que estava em minhas mãos.
- O que é isso Lo? – Camila perguntou.
- Abra e você descobrirá. – Falei a mesma.
Camila começou a abrir, e eu estava nervosa se ela gostaria ou não. Quando finalmente chegou o momento esperado.
- Lo é lindo, mais eu não posso aceitar isso deve ter sido caro e eu não tenho como lhe pagar. – Camila disse.
- Você tanto pode, como vai aceitar o presente, eu estou lhe dando não quero nada em troca. – Falei e Camila deu o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. – Você gostou? -–Perguntei a ela.
- Se eu gostei? Eu amei Lo! Muito obrigado. – Camila falou e em seguida me abraçou.
Ficamos abraça por um tempo, e quando nos olhamos nenhuma desviou. Nada foi dito e sem me conter olhei para seus lábios que pareciam convidativos, ao mesmo tempo em que percebi Camila olhando para os meus.
- Estou interrompendo algo? – Uma menina descia as escadas, enquanto eu e Camila nos separávamos.
- Não Sofi você não está atrapalhando nada. – Camila falou.
- Boa noite, eu me chamo Sofia Cabello, desculpa a má educação da minha irmã de não nos apresentar. – Sofia falou me cumprimentando.
- Me chamo Lauren Jauregui prazer. – Falei a ela.
- Mila ela que é a sua chefe? – Sofia perguntou.
- Sim Sofi. – Camila falou.
- Nossa ela é linda, até eu trabalharia feliz. – Sofia falou e eu ri já Camila fechou a cara o porquê eu não sei.
- Sofia você já terminou de arrumar o seu quarto. – Camila disse olhando para a irmã.
- Ainda não, desci só pra beber água mamãe. – Sofia falou batendo continência o que me fez rir mais ainda.
- Vai logo dona Sofia Cabello. – Camila falou ameaçando bater na bunda da irmã que correu enquanto gargalhava. – Desculpa as brincadeiras da Sofi. – Camila disse.
- Não precisa se desculpar Camz, eu amei sua irmã. Camz quer dar um passeio comigo? – Perguntei esperando que a mesma aceitasse o convite.
- Lo eu não sei. – Ela disse.
- Por favor, Camz aceita ir comigo. – Pedi mais uma vez.
- Está bem, deixa só eu trocar de roupa. – Camz falou, e já iria se retirando quando se virou para mim. – Lo pode sentar. – Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinations Strokes
FanfictionLauren Jauregui 24 anos, administrava a empresa de sua família. Ela sempre tinha tudo o que queria, e nunca havia sido contrariada. Era uma pessoa gentil com quem amava, porém fria quando se tratava do seu ambiente de trabalho. Mais tinha uma pessoa...