Ela Terá Uma Surpresa

912 69 13
                                    

PVD Camila

Eu estava separando alguns papéis para levar a Jauregui, quando a mesma interfona. Peguei os relatórios que eu já havia posto em ordem, e os levei comigo.

- Com licença Srta. Jauregui! Aqui estão alguns dos processos que estavam pendentes de sua assinatura - Falei dando-os em sua mão.

- Obrigado Camila! Mais quantas vezes eu já disse que quando estivermos somente nós duas, você poderá me chamar de Lauren. Sem essa de Srta. Jauregui. - Lauren falou.

- Desculpa Lauren é o costume. - Disse-lhe.

- Mais eu estou pedindo que me chame de Lauren! Bem Camila eu lhe chamei aqui, por que a empresa vai realizar um coquetel, e você como minha secretária terá que ir. Então quero saber se você precisa de algo. - Lauren falou.

- Sim eu estarei lá. E não Lauren, eu dou um jeitinho, mais obrigado pela ajuda mesmo assim. - Agradeci a ela.

- Você tem certeza? - A mesma perguntou-me mais uma vez, e eu confirmei com a cabeça.

- Sim eu tenho certeza. - Falei convicta.

- O coquetel será semana que vem, as sete horas da noite aqui mesmo no salão de festas. - Ela disse me olhando.

- Obrigado por informar. Você deseja mais alguma coisa Lauren? - Perguntei a ela.

- Sim, hoje estou um pouco atolada! Você poderia me ajudar a apenas organizar os processos de mais urgência? - Ela perguntou.

- Sim eu ajudo. - Disse a mesma.

- Ótimo e muito obrigado mesmo eu estou pra enlouquecer hoje aqui. - Ela falou, dando um pequeno sorriso, perfeito. Porra de novo o que eu estou pensando? Pedi licença novamente e me retirei.

O dia foi passando lentamente, vários empresários ligaram pedindo que marcasse uma reunião com Lauren e eu anotava os recados, quando não passava a chamada até sua sala dependendo de quem ela queria atender.

Lauren, não se mostrou a megera que todos falam, pelo contrário, ela só era exigente. Mais comigo ela era gentil, quando eu estava com dificuldades, hoje a mesma foi até foi até a minha sala e me ajudou. O que realmente me fez perceber o quanto ela é linda não só por fora, mais por dentro também.

Eu tenho que me concentrar no trabalho, pois daqui a pouco eu vou até a sala de reuniões com a Lauren para ajuda-la com a organização dos processos.

Todos já estavam começando a ir embora.

- Mila vamos embora? - Dinah apareceu em minha sala sem bater, me dando um susto.

- Droga China! Você quase me mata de susto. - Falei com a mão em meu peito.

- Sinal que você estava longe! Mais agora vamos embora, que seu horário já acabou. - Ela falou novamente.

- Eu não posso DJ! Hoje eu vou ajudar a Jauregui com os processos, então sairei um pouquinho mais tarde. - Falei a ela que ergueu uma sobrancelha.

- Hum esta bem. Eu só vou me despedir da bunda branca. - Ela falou me dando um beijo no rosto.

- Agora, é só esperar Lauren passar aqui para irmos até a sala.

PVD Lauren

Sim eu já estou conseguindo a confiança de Camila! Meu plano está melhor do que eu imaginava. Hoje ficaríamos somente nós duas aqui, mais eu não tentaria nada. Chegaria o dia que Camila iria implorar para que eu a toque. Estava perdida em pensamentos, quando a minha porta é batida com força.

Destinations StrokesOnde histórias criam vida. Descubra agora