O troco

41.5K 507 46
                                    


Ser modelo sempre foi o meu sonho. Lutei muito até conseguir, foram dois longos anos fazendo ensaios fotográficos para lojas, até que fui convidada para desfilar na semana de moda em Paris e dali para frente não parei mais.

A vida de modelo não era nada fácil, mas aquilo foi tudo o que eu sempre sonhei. Há alguns meses atrás recebi um convite para desfilar num evento, mas não era qualquer evento, era o maior e mais esperado evento do ano, onde só as melhores participavam e que a partir de então as modelos eram chamadas de angels.

Sim. Eu estou falando do famoso desfile de lingerie do mundo.

Victoria's Secret.

Fiquei tão feliz quando recebi o convite, que quase fui morta pelo meu melhor amigo Kevin e por Rochelle sua esposa. Eu também tinha um namorado, bem conhecido por sinal ele era cantor de uma banda famosa, mas ele meio que se irritou com a minha euforia, os argumentos usados foram: "Eu não quero minha namorada quase nua desfilando para todo mundo ver" como se o meu trabalho não fosse exatamente assim.

O nome dele é Liam Campbell, maravilhoso e fofo como namorado, seu único defeito era o ciúme. Namoramos por dois anos, mas de uma hora para outra ele esqueceu de tudo isso e me deixou e agora estava por ai desfilando com outra que eu nem faço questão de lembrar o nome. Só que o que ele não sabe, é que só termina quando eu digo que terminou. Eu não sou do tipo de mulher que vivi correndo atrás de ex para tê-lo de volta, estou mais para o tipo de mulher vingativa. Prova viva disso era Isaac meu ex-noivo que depois de cinco anos de noivado me trocou por uma vadia na véspera do nosso casamento. Não posso dizer que não gosto do Liam, por que o amo muito, não dá para esquecer dois anos juntos de uma hora para a outra assim, mas foi ele quem pediu.

Enfim eu e as outras modelos ensaiamos muito durante o dia e agora finalmente o grande momento; Liam ficaria para depois. Coloquei minhas asas eu seria a terceira a entrar, depois da Elsa, Behati entrou linda como sempre, enquanto uma musica tocava, quando ela chegou quase ao fim da passarela Elsa entrou; Ah meu Deus! Era agora, quando Behati chegasse eu entraria.

- Patrícia, agora - alguém da produção disse, e eu obedeci e entrei na passarela. Encontrei com Behati sorrimos uma para outra, apoiei uma das mãos na cintura e fui. Tirei a mão da cintura e caminhei acenando vez ou outra e continuei a caminhar, minha lingerie branca com renda era perfeita e as asas douradas então, eu estava apaixonada. Passei por Elsa e trocamos um sorrisinho. Cheguei ao fim da passarela fiz uma pose, como se estivesse me sentando apoiando as mãos nos joelhos, mandando um beijinho para as câmeras. Voltei a ficar em pé corretamente, e ao me virar para voltar meus olhos localizaram um ser bem conhecido por mim.

Liam Campbell estava ao lado esquerdo do palco, sentado na primeira fileira, ao seu lado direito estava Ellie Goulding e ao seu lado esquerdo estava o "Projeto de namorada" agarrada ao braço dele como se fosse chiclete. Ridículo.

Um sorriso de canto se formou em meus lábios, Ah, Campbell, você deveria ter ficado em casa. Comecei a refazer meu caminho de volta, passando por Candice. Tirei as asas com a ajuda de algumas pessoas, aquilo pesava muito. Fui para o provador trocar de lingerie, essa era vermelha assim como as minhas asas. A música estava quase terminando e a Taylor Swift entraria logo ela estava com aquele hobbie rosa; Outras modelos entrariam agora.

- Hey! Trish - Adriana me chamou e eu sorri para ela, Adriana, Alessandra e eu erámos bem amigas, as duas eram brasileiras como eu, mas só nos conhecemos quando fizemos um ensaio juntas também de lingerie á dois anos.

- Fala - pedi, enquanto ajeitava a lingerie que eu estava usando.

- Você viu quem está na plateia? - perguntou rindo; ela sabia de tudo o que havia acontecido entre Liam e eu, e ele estaria com um olho roxo hoje se tivesse aparecido na frente dela.

Fetiches (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora