Hoxus era um planeta, onde viviam criaturas muito espertas e rígidas. Os habitantes de Hoxus desenvolveram um tipo de pílula (seu maior orgulho) que se o seu pó fosse ingerido por alguém, tudo que seja contado para essa pessoa durante um período se tornaria real em sua cabeça.
A nave de Luca pousou em Hoxus, lá uma família de alienígenas o achou.
Eles cuidaram da criança durante alguns dias o que foi o suficiente para perceberem que apesar de pequeno Luca entendia todas as coisas, por serem seres que valorizavam o conhecimento ficaram deslumbrados. Porém sabiam também que se o imperador de Hoxus achasse aquele ser que não pertencia a sua espécie o mataria com toda a certeza, o que foi um motivo para não ficar com o garoto.Os hoxianos estudavam todos os planetas que podiam, eram uma raça inteligente. Sendo assim chegaram a conclusão de que Luca era da terra, pois era muito parecido com um humano então realizaram um pequeno plano para manda-lo "de volta".
Antes de enviarem o menino para seu planeta temeram que se lembrasse de algo, e contasse para alguém o que viu, então colocaram em uma de suas refeições um pouco do pó, e disseram-no.
-"Você é uma criança da Terra esses últimos dias foram legais, você brincou com vários amigos. Nada fora do normal."
Longe dos seus pais uma hoxiana daquela família que gostou do garotinho, colocou uma caixinha de pílulas com algumas instruções dentro de sua nave e disse:
-"Isso é muito importante para você, nunca a esqueça."
Pois achou que poderia ser útil para ele em algum momento de sua vida. Então a nave foi programada para que fosse direcionada a Terra.
Ao chegar ao seu destino pegou sua caixinha a escondeu com ele, leu também um bilhete que estava ali, mas não entendeu o que dizia. E quanto a nave não tinha ideia do que era aquilo.
Luca perdeu as memórias de seu planeta e de tudo que tinha vivido, agora para ele era apenas um menino normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura apavorante, um amor mais ainda
Short StoryLuca é um "garoto" que nasceu num planeta chamado Lani, ele foi morar na terra por alguns motivos, com um propósito; "Honrar o nome de sua família", porém se ele ouvir o seu coração não poderá completar sua missão. Como será que acaba a história de...