-Socorro! Tô atrasado.
Corri pra sala olhei no relógio e ainda eram 4:30 da manhã. Depois não consegui dormir... Ótimo.
Tinha tudo pra ser um dia normal como qualquer outro, mas quando cheguei na escola... UMA PESSOA NOVA! eu acho que já estava virando rotina ter alguém novo na sala, a única novidade é que dessa vez era um menino.
-veio de outra cidade? Opa, então ele não deve saber nada dessas bobagens que falam sobre mim né? - Pensava eu com alguns planos de aproximação.
Felizmente não precisou de muito para conquista-lo seu nome era Arthur, não tinhamos muitas coisas em comum, mas apesar de contraditório isso tornava a nossa amizade ainda melhor.
Meus amigos são mais ou menos assim;
Kettlyn é o tipo de pessoa tímida e misteriosa... Ela se afasta de todos, porém os que conseguem conhece-la se encantam pelo fato de como ela vê o mundo, clichê não é mesmo? Mas é a verdade. Seus olhos são profundamente negros o que aumenta ainda mais sua essência de mistério, seus cabelos são lisos e azuis, tem uma estatura baixa e seu corpo é esbelto.
Sarah é extrovertida, muito inteligente e apesar de ter sempre um rebate pra qualquer coisa, é uma menina meiga. Sua pele é morena, possuí os olhos marrons como o mel... E seus cabelos são ondulados numa cor clara voltada ao castanho, marcado por uma linda mecha rosa. Elas devem ter algum problema em relação a cor do cabelo só pode.
Arthur é diferente dos outros meninos, seu olhar é inocente como o de uma criança, extremamente tímido, é uma pessoa relativamente grossa mas super dócil com aqueles que gosta. Ele é alto até um pouco mais que eu, seus olhos são castanhos, seus cabelos são lisos num tamanho médio com um marrom bem forte, e sua pele é clara.
Aquela era a melhor fase da minha vida com toda a certeza.
Arthur e kattlyn não eram tão inteligentes assim, já eu era considerado o mais inteligente da escola e isso sempre foi motivo de deboche, na verdade nunca entendi ao certo o porque, mas com eles eu me esqueço, eles fazem com que eu me sinta especial o que era totalmente contrário ao que estava acostumado, sempre me senti um inútil e isso já era um grande passo fora de uma vida solitária, Certo?
Bom dia - Boa tarde/noite espero que estejam bem :D
Eu queria muito pedir pra vcs que acompanham a estória o que estão achando? o que tem de melhor que eu devo conservar e o que tenho que evitar fazer?
Gostaria de ler críticas (construtivas) para poder melhorar os próximos capítulos e consequentemente a leitura de vcs. :)
Se quiserem, comentem também sugestões de Ost's (Original Soundtrack) que vocês gostem muito, talvez eu às use em capítulos futuros.
É só isso, Obrigado! E até depois ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura apavorante, um amor mais ainda
NouvellesLuca é um "garoto" que nasceu num planeta chamado Lani, ele foi morar na terra por alguns motivos, com um propósito; "Honrar o nome de sua família", porém se ele ouvir o seu coração não poderá completar sua missão. Como será que acaba a história de...