Será mesmo um sonho?

221 16 3
                                    

Lá estava Luca, emfim em uma sala de aula, com tantas pessoas diferentes e com a mesma idade ele observava atentamente cada um, e fazia diversas comparações:

-Esse garoto é branquinho tem os cabelos compridos, castanhos, e os olhos dele são verdes!

-Essa garota tem alguns cachinhos, e ela é maior menina do mundo!

Ele se encantava com o que cada um tinha de diferente. E assim foram os primeiros anos de Luca estudando.

Escola... um lugar onde não só se aprende diversas disciplinas, mas também um lugar de muitas descobertas.

Com oito anos Luca já impressionava as pessoas, sua inteligência era impecável, bastava algumas palavrinhas para ter mais conhecimento que o próprio professor. Muitos o chamavam de "Alien" outros só o achavam um "Mauricinho" mas Luca na sua cabeça não sabia o que tinha de diferente, só o fazia.

Agora com onze anos Luca ja fazia parte do ginásio uma época difícil de se adaptar, de agora em diante, tanto sua visão do mundo quanto a interação com as pessoas passaria a ser bem diferente de apenas um ano atrás.

Muitos dos estudantes tinham medo de Luca, pois os boatos de ele ser um alienígena era real para eles, outros não acreditavam mas achavam que andando com Luca pensariam mal deles. Isso fez com que não tivesse amizades, ele tinha apenas uma amiga que não estudava com ele, e isso fez com que fosse um tanto quanto solitário.

Depois de alguns meses, ir à escola tornou-se uma tortura, Luca ja sabia tudo que um professor começasse a explicar, mas mesmo assim precisava ir para aquela zona de desconforto repleto de gente a sua volta que o achava estranho, além disso, ele observava alguns casais nos corredores da escola, ele também queria se sentir atraído mas não conseguia, e isso fez com que a única coisa que sentisse era inveja. Então aguentou firme e anciosamente a hora que o ano chegasse ao fim.

Aos quatorze anos Luca começou a ter sonhos diferentes, ele via uma mulher lutando bravamente com poderes de luz contra monstros de armaduras blindadas. Sua utilidade na batalha era cega-los e queima-los lentamente, mas as vestimentas especiais daquela espécie refletiam a luz e isso acabou virando a luta, prejudicando seus companheiros e até ela mesma.

Em outros sonhos ele via um homem, este drenava amargamente as almas dos inimigos, contudo, os espíritos desses seres eram tão frios que aos poucos foi contaminando a sua própria alma.

Luca também sonhava com outra moça porém mais nova e parecida com a primeira, essa lutava ao lado das plantas, enraizava-os, machucava-os dolorosamente com espinhos e podia apodrecer todo corpo que tocasse, mas imparáveis, os alienígenas continuavam avançando sua armadura resistente fazia com que sua magia não fizesse efeito e que suas raízes não fossem fortes suficientes para para-los.

Luca também via um cenário com essas mesmas três pessoas onde colocavam um bebê em uma nave. E em outro ele viu um planeta sendo completamente devastado e destruído em uma visão aérea como se estivesse no lugar da criança na nave.
Nenhum dos sonhos se repetia, porém em todos eles Luca ouvia a seguinte frase:


-"Será apenas um sonho?"

Bem, obrigado se você leu até aqui <3 passando só para avisar que acabou a narração, e que de agora em diante a estória vai ser contada através da visão dos personagens. Até. °3°

Uma aventura apavorante, um amor mais aindaOnde histórias criam vida. Descubra agora