Coloquei o fone de ouvido e adormeci. Acordei horas depois com meu pai batendo na porta e dizendo querer falar comigo, então abri a porta e disse:
- Oque quer falar comigo?
- Seus irmãos não gostaram da notícia da nossa mudança, mas você sim, não é?
Não podia eu desapontar meu pai então simplesmente balancei a cabeça para confirmar, e ele disse:
- Então quero que me ajude á escolher nossa casa, tenho um catálogo de casas á venda aqui comigo e quero que me ajude á escolher uma.
Era uma revista grande com fotos de várias casas á venda e todas marcadas com seus preços. Infelizmente tive que escolher uma, pensei que se eu escolhece a mais cara ele desistiria,mas foi exatamente o contrário, ele gostou tanto da casa que saiu correndo para pegar o telefone e fazer a compra. Era uma casa grande, azul, com vários quartos e janelas, com varanda e com garagem, mas seu preço era R$ 600, 000, fiquei surpreso com a reação de meu pai, mas apenas fechei a porta e voltei a ouvir música.
Na hora do jantar meu pai contou á todos sobre a nova casa, minha mãe logo de cara adorou a notícia, porém Bryan e Bianca detestaram a notícia e até me chamaram de falso por estar ajudando o pai e não eles, fiquei chateado com aquilo, minha mãe os fez pedir desculpas, mas mesmo com suas desculpas eu sabia que era verdade, pois estava ajudando meu pai quando eu não queria ir, depois do jantar fui falar com Silvana sobre a casa nova e sobre o que meus irmãos disseram, pois estava eu com uma sensação de traição com meus irmãos e precisava desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLES & COMPLICADO
Teen FictionMathias é um menino tímido e calado, mas finalmente vai contar tudo de sua vida em um diário e fará isso de uma forma simples e complicada