Capítulo 2

17 0 0
                                    

Fui acordado por meu irmão mais velho ( sou o irmão mais novo e tenho 14 anos) , ele esmurrava a porta e gritava para eu sair de lá para ir almoçar, já eram exatas 14:00 horas, destranquei a porta e disse á ele:

- Oque foi Bryan!

- A Sabrina está te chamando para comer. (Bryan não chamava minha mãe de mãe pois ele é meu meio irmão, só é filho do meu pai)

Desci para comer e a primeira frase que minha mãe me diz é:

- Aonde está o dinheiro?

- Mãe já disse que não peguei o dinheiro! (Disse eu)

- Eu acredito em Mathias, Sabrina, se ele disse que não pegou o dinheiro é porque ele não pegou! (Disse Bryan)

- Tudo bem, vou confiar em você meu filho. (Disse minha mãe)

- Mas mãe e o meu dinheiro! (Disse Bianca)

- Bom minha filha talvez você tenha guardado ele em algum lugar de que não se lembra mais! (Disse minha mãe)

- Boa tarde família! (Disse meu pai, com felicidade)

- Marcos, sua filha está desesperada, pois não sabe onde está seu dinheiro. ( Disse minha mãe)

- Ah filha foi eu que peguei o seu dinheiro, para comprar o seu vestido. (Disse meu pai)

- Eu acho que você deve desculpas para mim.(Disse eu para Bianca)

- Desculpa Mathias. (Disse Bianca)

- Eu também lhe devo desculpas meu filho! (Disse minha mãe)

- Bom família, eu tenho ótimas notícias, fui promovido no trabalho, estou ganhando mais dinheiro e fui aceito em outra área de trabalho, oque significa que nós vamos nos mudar! (Disse meu pai)

SIMPLES & COMPLICADOOnde histórias criam vida. Descubra agora