Capítulo 3

15 0 0
                                    


Acho que aquele foi o momento mais assustador da minha vida, se mudar, agora? Nessa altura da minha vida! Não, não conseguia acreditar em que nosso pai havia nos dito!, então disse eu:

- Se mudar?! ( Disse quase gritando)

- Sim, oque vocês acharam da notícia? (Disse meu pai)

- Eu achei ótima essa notícia, já fazia tempo que eu queria me mudar, pois não gosto deste bairro, não gosto desses vizinhos e principalmente não gosto desta casa, acho ela tão pequena, espero que nossa nova casa seja enorme! Você já comprou a casa? Já escolheu o bairro? E em qual cidade vai ser? (Disse minha mãe com felicidade)

- Bem, acho que a pergunta certa seja qual país vamos morar! (Disse meu pai)

- País! Nós vamos morar em outro país! (Disse Bianca)

- Não, nós não podemos ir para outro país, quero fazer minha faculdade aqui no Brasil! (Disse Bryan, que esse ano vai para a faculdade com 17 anos)

- O Bryan tem razão, minha vida está aqui, meus amigos estão aqui e meu namorado...(Disse Bianca, sendo interrompida por meu pai)

- Namorado? Você tem namorado? Quem é ele? qual é o nome dele? Quantos anos ele tem? Aonde ele mora? Quem são os pais dele? (Disse meu pai preocupado)

- Calma, a gente namora só que ele ainda não sabe! Não tenho coragem de pedi-lo em namoro. (Disse Bianca)

- Não sei pôquer vocês não gostaram da ideia, vocês deveriam ser iguais ao Mathias, ele é o único que gostou da ideia. (Disse minha mãe me acariciando)

Não podia eu desapontar meus pais, dizendo que não queria ir, pois no fundo concordo com a Bianca, meus amigos estão aqui, eu gosto da minha escola, claro que nunca me dei bem nela pois tenho apenas dois amigos ( Silvana e Rogério) que nunca me abandonaram em momentos difíceis, como o dia em que briguei aqui na rua com nosso vizinho Wesley, ele vinha para me bater mas meus amigos não deixaram e me protegeram. Mas naquele momento apenas sorri e concordei com minha mãe, guardando todos meus pensamentos para mim mesmo.
Ao anoitecer estávamos saindo, pois iríamos ao salão onde ocorreria a festa de 15 anos de Bianca, todos os convidados já estavam lá, quando chegamos Bianca comprimentou todos e foi dançar valsa com meu pai, eu estava sentado na cadeira do canto do salão pensando no que ocorreu no almoço, até que Bryan me puxou para a pista de dança, pois ele adora me fazer passar vergonha, fiquei lá parado até que minha mãe começou á dançar comigo, neste momento eu pensei: será que existe "pagação de mico" maior que essa?

SIMPLES & COMPLICADOOnde histórias criam vida. Descubra agora