Vou começar contando sobre o dia mais chato de minha vida.
Era dia 04/02/2015 minha irmã me acordou gritando comigo, pois pensava que havia sido eu quem tinha pegado seu dinheiro,pois neste dia era seu aniversário de 15 anos e ela guardava aquele dinheiro desde o ano passado para poder comprar seu "sonho de princesa" ( Sonho de Princesa é a marca do vestido de debutante que ela queria comprar), o dinheiro havia sumido e ela me xingava por ter pego ele, começamos á gritar um com o outro, á se xingar, até que começamos á nos empurrar, Bianca sempre foi mais forte que eu, então eu sabia que aquilo não acabaria bem, até que nossa mãe parou a briga e disse:- Parem agora com isso, minha casa não é circo para ficarem gritando, se querem brigar vão na casa da vizinha!
- Agente pode? ( Disse eu com ironia)
- Mãe, o Mathias roubou meu dinheiro e não quer me devolver! ( Disse Bianca resmungando)
- Mathias devolva agora o dinheiro, senão você vai ficar de castigo no seu quarto até o almoço! (Disse minha mãe brava)
- Mas mãe não foi eu quem pegou o dinheiro! (Disse eu)
- Você tem três segundos para devolver! ( Disse minha mãe)
- Mas mãe!? ( Disse eu)
- Um! ( Disse minha mãe)
- Mas!? (Disse eu)
- Dois! (Disse minha mãe)
- Mas ma...?!
- Três! Você está de castigo Mathias, vai já para o seu quarto! (Disse minha mãe)
- Que droga!, agora tudo oque acontece nesta casa é culpa minha?
Fui para o meu quarto esbravejado, bati a porta, liguei a televisão e deitei em minha cama,fiquei pensando na vida enquanto olhava para o teto de modo catatônico e acabei adormecendo.
Oi pessoal! Tentarei postar mais de um capítulo por semana, pois vou começar as aulas mas farei o possível!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLES & COMPLICADO
Teen FictionMathias é um menino tímido e calado, mas finalmente vai contar tudo de sua vida em um diário e fará isso de uma forma simples e complicada