A paixão

17 0 0
                                    

Bárbara certa vez conheceu um rapaz que foi apresentado por um de seus tios e começaram a ficar, porém como Ela só tinha 15 anos não deixaram namorar sendo assim resolveram namorar escondidos, mais depois de um tempo acabaram assumindo e deixaram eles namorar com o tempo começaram as brigas e Bárbara mudou muito com o determinado rapaz, pois em uma viajem Bárbara conheceu um rapaz que estava afim de sua irmã e ela se apaixonou por Ele, mais ele era apaixonado por Jordane e vida complicada em ....
Depois de um tempo este rapaz veio morar em Ribeirão das Neves e se aproximou das duas, eram amigos com um tempo Bárbara terminou seu relacionamento.
E decidiu não namorar mais porém queria divertir, viver a vida curtir, e assim foi em uma nova viajem aonorte de minas ficou com um de seus primos depois de algum tempo e ficaram bastente proximo mais tinha de vir embora né pois sua mãe morava em Contagem.
PASSADOS varios meses, Jordane e Bárbara sofreram pois descobriram que gostava do mesmo rapaz cujo nome é Walisson.
Walisson gostava de Jordane, mais eles não namoram depois de muito tempo passados varios meses, a vida deu uma grande virada.
No dia 20/04/2012 Bárbara e Walisson começaram a namorar como sua familia era das antigas, ele teve de ir pedi ao padrasto dela para deixa- los namorar imaginem que vergonha rsrsrs, mais no fim deu certo, eles namoram quase dois anos sempre ternimando e voltando...

Deus sempre presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora