Presença de Deus

15 0 0
                                    

Sinto que Deus estar cada dia mais presente em meus caminhos pois a sua presença e grandiosa.

Mesmo com meus pecados o Senhor não me abandona porque Ele e mais que fiel, e quer que façamos d"Ele um grande exemplo a ser seguido.

Muitas vezes perguntamos uma criança o que ela quer ser quando crescer, em muitas vezes ela diz quero ser igual mamãe ou papai.

A biblia nos diz que temos de ser puros igual criança. E se alguém nós perguntar a imagem de quem você deseja ser?
É momento de dizer quero ser a imagem do meu Pai que estas nos CÉU, pois nela há amor, sabedoria, paz, sinceridade e nunca mesmo eu sendo tão incapaz de segui-lo, e em momentos que peco mais que o normal, Ele não me abandona.

Diga agora que ELE te houve...

EU QUERO SER COMO O SENHOR MEU PAI AJUDA-ME POIS SOU INCAPAZ, MAIS COM O SENHOR SEI QUE SOU MAIS QUE VENCEDOR, PAI PERDOE MEUS PECADOS AJUDE-ME A ME ERGER E FICAR SEMPRE LIGADO(A) EM TI.....

Se falou de coração creio que Ele te ouviu....

Vamos buscar a presença de Deus, ir atraz do carinho do Espirito Santo.

Havera momentos que ninguém há de nos entender, mais terá alguém que a todo momento quer estar ao nosso lado.

    "Pode o mundo interio me deixar, o melhor amigo me trair, o meu amor me abandonar , pode minha mãe me deixar e o meu pai não quer mais me ver"

É bem assim as coisas nesta vida mais alguém não te deixara nunca, pode ser esquecido por todos ir parar em "Lodebar" por um momento em terra de sofrimento, tristeza e dor, terra aonde ninguém mais lembra que você existe, mais saiba que assim como Davi lembrou da promessa que tinha com Jonatas e foi em busca de Nefibosete, assim e JESUS contigo Ele estar indo ao seu encontro pois o desejo d'Ele em sua vida e velo cantar o hino da vitória.

Neste momento você podera cantar...

" Vai virar, vai virar a pagina da minha historia meu DEUS vai virar"

Porque e assim que Deus faz exalta os humilhados e humilha os exaltados.

Você que assim como eu em um momento de sua vida achou que não era capaz não se preoculpe pois Deus não escolhe os capacitados, mais no momento certo ELE capacita os escolhidos assim como capacitou Moises para libertar o povo de Israel do Egito e o mover de Deus em nossas vidas.

Apenas creia que o Deus do impossivel estar trabalhando ao seu favor, neste momento o diabo estar em furia pois Deus estar capacitando mais milhões de pessoas para concluir sua obra.

E o diabo simplesmente odeia o homem porque Deus o fez a 'SUA' propria imagem, e ele que roubar matar e destruir mais Jesus veio para nos dar a vida e vida em abundancia, pois nos que haviamos morrido no jardim do Eden retornamos a ser vivificados, SÓ CREIA...

Saiba que se a dificuldade vier louve ao Senhor..

"Deus proverar minha vida minha casa meus problemas ja estão no altar,
Deus proverar Ele sempre tem uma resposta para quem clamar,
Jesus não foi sacrificado em vão Ele sempre tem solução pra tudo em sua mãos"

Deus sempre presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora