Bem reconhecer que Deus sempre esteve comigo e facil pois hoje conheço suas obras, mais gostaria de voltar um pouquinho ao passado especificamente no dia 10/10/2010....
Era um domingo que em meus planos seria perfeito, eu ainda estava deitada quando ouvi algumas pessoas conversando sobre a morte de alguem não dei muita bola pois não gostava de mortos...
Minha mãe vem até meu quarto e diz...
- Bárbara
- Oi
- Tenho que dizer algo
- Hãm
- Seu pai morreu
Eu digo
- Ata bom então
Eu continuo deitada e minha mãe sai, em minha mente eu não estava nem ai pois não havia conhecido e que não ia fazer a diferença.Passou o dia as pessoas lamentando e eu me fazendo de forte, eu dizia...
- Não ligo pois ele não me quiz e desejava a morte dele.
Porém quando foi a noite resolvi de certa forma ir tomar um banho, mais algo mandava que eu senta-se e fiz isso sentei no meio da cama...
Quando me veio a mente que por mais que eu quize-se velo mal eu não queria verdadeiramente morto, meu sonho era abraçar alguém chamar de pai dizer que o amo.
Foi neste momento que descobrir que não odiava ele tanto assim, na verdade tinha magoa porque ele não me quiz.
Porém senti a falta dele como nunca senti antes, neste momento so soube chorar nunca o tinha visto nem por fotos, mais eu o amava assim mesmo sem ter motivos.
Sei que sempre lembrava dele com um pouco de raiva mais um dia em um culto pela manha, 4 anos depois da morte dele estavam pregando sobre o perdão eu não conseguia perdoar, mais nos ultimos minutos do culto senti uma paz tão grande como se eu estive-se sendo liberta de algo que me sufocava.
Hoje sei que eu amava, e que meu orgulho não me permitiu chama-lo de pai e que justamente no ano que queria ve-lo ele morreu mais sei que foi vontade de Deus que fosse assim.
Nunca chamei homem algum de pai, mais fui liberta e esta pequena palavra não me machuca mais.
Pois tenho um pai que nunca de abandonou e que mesmo eu errando me perdoou, e Ele me ajudou a liberar o perdão e que o sr. Lorivaldo Ferreira ja não posso encontra-lo, mais tem um que estaras para sempre comigo.
Vejo que do mesmo geito que eu não tive motivo e o amei, assim e DEUS comigo não sou digna do seu amor verdadeiramente DEUS e FIEL, mesmo eu não merecendo e se eu perdoar os pecados dos outros Deus perdoarar os meus.
A CAPACIDADE DE AMAR DE DEUS ,VAI ALÉM DOS MEUS PENSAMENTOS , ALÉM DO QUE EU E VOCÊ POSSA IMAGINAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus sempre presente
SpiritualBom gostaria de começar a minha história dizendo como fui esperada por meus pais e que sempre estive presente na casa do Senhor nosso Deus, mais não seria verdade se eu assim disse-se, porém Deus transformou a minha vida de uma forma tremenda e a El...