Confiança

7 0 0
                                    

"PLEITEIA, SENHOR, com aqueles que pleiteiam comigo; peleja contra os que pelejam contra mim." Salmos 35:1

Pleiteia = disputar
Peleja = guerrea, luta

Devemos confiar tudo no Senhor, pois na vida de um Cristão o que mais tem e lutas, disputas e assim como o salmista deveremos confiar tudo no Senhor, pedir que Ele nos ajude em momentos dificeis confiar n'Ele contar nossos problemas.

De tudo Ele ja sabe mais ha uma certa necessidade de falar com Deus.

Pois a biblia nos diz que a batalha não e contra carne e sim contra os principados e potestades do mal.

E quem além de Deus pode entrar nesta guerra sozinhos nunca conseguiremos, mais confiando no Deus verdadeiro " Poderemos tudo naquele que nos fortalece ".

Confiando Ele vai nos dizer o mesmo que falou a Josafá, quando temeu a guerra.

"Josafá a peleja não e sua"

Imagina Deus te dirigindo a palavra e falando o mesmo que diz a Josafá, maravilhoso né?

Mais o preço que Josafá pagou e o mesmo que deveremos pagar, " entrar em um jejum, orar, clamar a Deus", que Ele se inclina e ouvira nossos clamores.

Mas hoje em dia queremos ganhar a guerra sem confiar em Deus, sem buscar sua face, sinto dizer que sem quebrantamento de carne não veremos a face de Deus.

Mais uma vez digo que não importa o tamanho do seu problema da sua luta o que importa verdadeiramente e a confiança no Senhor, quando a dificuldade chegar pense no tamanho do seu Deus, seu problema será nada pois Deus e quem pode todas as coisas pois Ele e Deus.

Pois uns confiam em carros e outros em cavalos mais eu confio em Deus, diga isso a si mesmo não confie naquilo que não ha nenhuma capacidade de te ajudar, confie em Deus somente Ele e digno de todas as coisa, só Ele te ama mesmo você estando errado.

  Como diz em Hebreus.

Deus e o mesmo ontem hoje e sempre será...

Deus não muda, fomos nos que deixos de clamar.

Deus sempre presenteOnde histórias criam vida. Descubra agora