O medo e a tristeza

9 1 0
                                    

-filha, cheguei meu amor. -Disse, Lucy com uma sensação nada agradável.

- FILHA! - Lucy Gritou.
Lucy olhou em direção ao chão onde havia objetos caídos e ficou ainda mais preucupada, Lucy correu em direção ao quarto a procura da filha e de Adan.

- Ai meu Deus.
Lucy havia visto Ana no chão, Lucy não sabia o que fazer.

- Filha acorda, meu Deus, filha por favor, alguem me ajuda? Lucy estava completamente desesperada, quando simplesmente Ana acordou.

- Mãe, um Homem levou o pai, eu não sei pra onde, eles estavam na minha frente e simplesmente sumiram no ar, Ana Chorou.

- Calma vai ficar tudo bem.
Lucy começou a chorar, dizendo. - É tudo culpa minha.
- Mãe tem algo que queira me dizer?

- FILHA POR FAVOR, EU QUERO QUE VOCE SAIBA QUE, VAI FICAR TUDO BEM. - Disse Lucy, em um tom nada agradável.

- Mãe seja o que for você precisa me dizer, nós nos mudamos pra cá como se tivéssemos fugindo de algo, deixei meus amigos, minha vó que eu amo tanto, papai não disse nada a respeito, nem se quer me disse por que estávamos mudando, vocês não me disseram nada, EU NAO SEI O QUE FAZER. - disse Ana aos berros.

- Filha me ouça eu vo te explicar, se acalme, eu também estou com medo.- disse Lucy , deixando cair uma lágrima.

Ana ficou em silêncio e deu a sua mãe um abraço forte, permitindo Lucy dizer. - Vai ficar tudo bem, vamos achar seu pai.

Ana nao sabia o que pensar, ela ainda não tinha confirmado, mas agora tivera certeza de que estavam fugindo de algo que nem ela sabia o que era, mas decidiu não perguntar a sua mãe, pois sua mãe estava exaustra e muito preucupada com o sumiço de seu pai.

Ana sentiu saudades de Amara, ela era quem sempre estava ao lado de Ana nos momentos ruins.
Ana também lembrou-se de seu pai e sentiu saudades e ao mesmo tempo medo, um medo terrível.

Ana foi até o banheiro e tomou um banho para descansar e desejou a sua mãe uma boa noite e foi dormir.

- FILHA SOCORRO.
- PAI!
- ME AJUDE FILHA!

Ana estava em um lugar escuro, e via seu pai mas nao podia ajudar, e algo ainda mais estranho havia , Alyce estava lá amarrada a um tronco, tudo era escuro e Ana não conseguia entender o que estava acontecendo.

- Filha, ACORDA!
Ana despertou dizendo. - Pai! era apenas um sonho, Ana se sentia ruim, como se seu coração tivesse sido partido ao meio.
Lucy imediatamente perguntou. - O que sonhou filha?
- Mãe, sonhei que achei papai, mas estava tudo escuro, tudo era estranho.
Ana continuou, mas havia algo mais estranho...
- Como assim filha?
- Mãe, Alyce estava lá, amarrada, foi estranho.
Lucy ficou em silêncio, e disse com um tom misterioso. -Vamos em busca do seu pai, vamos atrás dele filha. Ana olhou em volta.
- Eu to com a senhora mae, eu te amo e quero meu pai de volta!

Ana e Lucy começaram a tomar medidas, e logo Lucy supôs, vamos atrás de Alyce, é por onde nós começaremos, ela deve saber de algo....

Em busca do meu Pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora