Lucy jamais imaginara que sua vida se trasformaria em algo terrível, ela sentia medo mas também uma angústia muito grande.
- Mãe?
- Estou aqui filha, pensando na vida.
- A concerteza mãe, essa não é a vida que nós escolhemos, até porque não temos direito de escolher nada, simplesmente acontece.
- Vai tudo dar certo!Lucy virou o carro estacionando na casa de Alyce. Mais algo terrível acontecerá neste exato momento, Um barulho imenso atingiu os ouvidos de Lucy e Ana, era um tiro.
- Ai meu Deus, fica calma filha. - Disse Lucy com a cabeca abaixada.
- Mae eu estou com medo!Alyce saiu da casa e olhou em direção a um homem novamente com capa como todos eles.
- O que estão fazendo aqui?Alyce mau acabará de falar e simplesmente rodopiou sua mão em direção ao homem e o matou apenas ao girar sua mao.
Ana descerá do carro, e Lucy também.
- O que esta acontecendo?
- Estamos sendo seguidas Alyce, minha filha corre perigo e eu também.
- Bem o que eu posso fazer?
- Temos um acordo, não temos?
Ana se sentira muito confusa ao ver sua mae sem função alguma a mercê de Alyce.- Querem parar vocês duas?
- Alyce, vai nos ajudar ou não? - Disse Ana.
- Garota a conversa é entre em adultos, Lucy vocês vão retornar ao Brasil, irão para São Paulo é onde ficarão.
- Não temos dinheiro, tudo que tínhamos ficou em minha casa.
- Ótimo, eu pago a passagem, vou ser um pouco doce hoje.
- Mas quando iremos? - Perguntou, Ana.
- Amanhã bem cedo partirão, e se algo por acaso acontecer me liguem.
- Claro pode deixar ligaremos, logo apos que acontecer algo e morrermos.
- Essa é a hora exata pra ligarem Ana.
- Filha não vamos morrer!
- Eu espero mãe!
- Chega de conversa, entrem logo para dentro.
- Vamos filha!Lucy pensou, " Dormindo na casa de uma bruxa, onde fui parar?".
- Mae esta na terra?
- Alyce foi ao mercado!
- MÃE!
- Oi filha, desculpa eu estava, pensando alto.
- Bem alto mesmo, porque demorou pra voltar pra baixo.
- Bem eu estava dizendo, Alyce foi al supermercado, ela parece ser legal não é?
- Parece mas não confio nela, ela sabe demais, não podemos confiar em ninguém.
- E o que faremos entao, mae?
- Por enquanto faremos o que ela disser.Não demorou muito para Alyce voltar do Supermercado, por incrível que pareça Alyce preparou uma janta saborosa para Ana e Lucy.
- Mae ta sentindo esse cheiro, vindo da cozinha?
- estou filha!
- Vamos lá ,ver o que Alyce esta fazendo?
- Vamos!Ana se deparou com comidas deliciosas e uma delas era a comida favorita de Ana , Batatas fritas.
- Alyce, esta com um cheiro ótimo!
- Sentem- se Logo e coma se não vai esfriar!
- É pra já. - Disse Ana, com batatas na boca.
- Filha , se comporte!
- Mae tenho que aproveitar pra comer hoje, o amanhã é incerto, não é Alyce?
- Claro que sim! - Alyce riu.
- Mãe relaxa e coma também!Lucy se sentou a mesa e comeu a deliciosa comida. Após isso foram dormir para logo cedo pegar o primeiro vôo ao Brasil, Alyce preparou o quarto para as duas, e foram todos dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do meu Pai!
Mystery / ThrillerAna vivia com seus pais, tinha uma vida completamente normal, quando inexplicavelmente mudaram-se para os Estados Unidos e seu pai desapareceu misteriosamente, Ana e Lucy sua mae começam uma vida nova,em busca de Adan, _, .e em busca do que o levou...