Alyce Reymond, a professora de inglês que Ana mais temia, guarda segredos obscuros.
Ana e Lucy após o sumiço de seu pai foram em busca de respostas, e quem poderia ter respostas segundo o pensamento de Lucy era a propia, Alyce.
Ana e Lucy deixaram tudo para trás em busca de Alyce, Ana apenas trocou de roupa, usando uma saia rosa e uma blusa roxa, e terminou prendendo o cabelo para cima.
Lucy tão preucupada não quis trocar de roupa, mas foi nesse exato momento em que Lucy foi barrada por Ana.
- Mãe é hora de me esclarecer, algumas coisas, eu ja tenho 16 anos, já sei me cuidar e sei entender as coisas.
Lucy parou por um momento, refletindo e começou a dizer.
- Foi a muito tempo, estávamos passando por uma dificuldade terrível, você filha tinha apenas 7 aninhos, eu nunca te contaria, lembra que você estava muito doente?
Você estava com câncer filha, um câncer que não havia jeito , não havia cura, seu Pai e eu entramos em desespero, não sabíamos o que fazer e nem memo contamos a você , até que seu pai achou algo, uma pessoa que prometeu à seu pai que curaria você, seu pai acreditou eu acreditei, e realmente ele te curou, mas havia um preço, ele queria que seu pai trabalhase para ele em algo, nós imediatamente concordamos.
Mas foi ai que nos perdemos, o homem desapareceu e nunca mais deu notícia.Ana ficou imobilizada, e imediatamente pediu perdão a sua mãe.
Ana não sabia o que dizer, e então perguntou.
-Mãe a senhora acha quê é esse homem é quem levou meu pai?Lucy imediatamente balançou a cabeça confirmando que sim.
Ana olhou em direção a porta e disse. - Vamos até Alyce mãe!
Lucy não pensou duas vezes pegou o carro e pisou no acelerador em direção a casa de Alyce.
- Mae eu te amo, sinto muito a culpa não foi sua foi minha.- Filha, a culpa não é de ninguém, você não escolheu ficar doente.
Chegando a casa de Alyce, veio a chuva, com fortes raios. A sorte é que sempre havia um guarda-chuva no carro. Então Ana pegou o guarda-chuva e imediatamente desceu do carro com sua mãe. Na medida em que se aproximavam da casa, mais forte a tempestade caía e o medo aumentava.
Chegando à porta, Ana e lucy chamaram por Alyce, mas parecia não haver ninguém, então Lucy se deu a gentileza de dar um empurrãozinho na porta, e por sorte estava aberta.
Ana ficou em um silêncio, e Lucy também. A sala estava vazia e só havia velas iluminando, pelo menos um pouco.
Estava tudo quieto, quando derrepente uma voz surgiu do nada.
- Eu acho que sei porque estão aqui. - disse Alyce que apareceu na sala derrepente.
lucy olhou para ela e disse.
- Somos amigas, não somos?
- Bem, isso vai depender. - disse Alyce.Alyce era uma bela mulher, uma linda morena , sua cor ela como chocolate, seus cabelos eram cacheados e ao mesmo tempo lisos.
Alyce era uma pessoa que podia ser ao mesmo tempo boa, mas também traiçoeira, nunca se deve confiar nela, ela é perigosa.
Lucy à encarou olhando nos seus olhos
- Precisamos de ajuda!
Alyce olhou bem a Ana e em Lucy e começou a dizer.- Vocês não deviam estar aqui, estão se metendo em algo perigoso.
Lucy , decidiu perguntar sobre Adan. - Você conhece Adán? Ele desapareceu a dois dias, por favor nos ajude.
Alyce parou por um instante e balançou a cabeça , negando que conhecia Adan e então disse.
- Olha se for o que eu to pensando, vocês se encrencaram muito, mas me diga apenas de quem desconfia?Lucy ja começou a falar.
- O nome dele é Olliver é tudo o que sei. Nesse momento caia trovões muito fortes.Alyce fez uma cara de assustada, - A coisa ta mais feia do que eu pensei, se meteram em uma muito grande, eu já sei a história, fez um pacto? E agora quer desfazer o pacto, eu conheço Olliver , não sou próximo a ele , mas posso jurar que ele é terrível e cruel, ele vive desde 1940, ele não morre, mais que isso é um bruxo muito poderoso, o melhor a vocês fazerem é voltarem para suas casas e fugir pra bem longe e se esquecerem de tudo isso, é o meu conselho.
Lucy encarou Alyce e disse. - De jeito nenhum, nao vou desistir do meu marido, você não passa de uma mentirosa, BRUXOS NAO EXISTEM.- Disse Lucy aos berros e ao mesmo tempo com medo.
Ana ficou imobilizada e não sabia o que fazer, Lucy estava entrando em desespero e Ana não podia fazer nada em relação a isso.
Alyce olhou pras duas e disse,
- então não acreditam em bruxas, Alyce olhou fixamente aos olhos de Ana, e derrepente a porta da casa que estava ainda estava aberta se fechou e as velas apagaram e acenderam novamente.Lucy ficou chocada, e saiu em direção a porta , na correria Ana tropeçou em um livro, Lucy agarrou a mão de Ana e a puxou novamente, Chegando na porta havia algo de errado, a porta não abria, estava trancada. Ana desesperou-se,
- Mae a porta não abre.- Acharam que entrariam assim na minha casa e sairiam tão facilmente? VAO TER QUE ESPERAR UM POUCO MAIS, VOU PREPARAR UM CHÁ ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do meu Pai!
Mystery / ThrillerAna vivia com seus pais, tinha uma vida completamente normal, quando inexplicavelmente mudaram-se para os Estados Unidos e seu pai desapareceu misteriosamente, Ana e Lucy sua mae começam uma vida nova,em busca de Adan, _, .e em busca do que o levou...